Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Night On The Sun[03×08]

True Blood – Night On The Sun[03×08]

A série já voltou a sua boa forma e agora nos resta esperar por bons episódios e grandes atuações nesses episódios restantes, que prometem muita pancadaria.

Pra mim os destaques da temporada tem sido Anna Paquin e Alexander Skarsgard, Dennis O’Hare roubando a cena e quem tem mais me surpreendido é o Stephen Moyer.

Após alguns episódios pra lá de agitados, a série apresentou uma narrativa calma, dando mais tempo para o desenvolvimento dos personagens, e em nenhum momento entediou, pelo contrário foi aguçando cada vez mais a curiosidade sobre as criaturas de Bon Temps.

Dessa vez vou começar falando da cidadezinha, a entrada de Alfre Woodard como a mãe de Lafayette sem dúvida foi uma boa aquisição e seu personagem é ótimo, só resta saber como funcionará em relação à trama principal.

A trama de Arlene talvez seja a mais irrelevante, mas como eu acho que seu marido tem algo a esconder, e o tempo de tela é pouco, nem me incomodo.

Agora, a família de Sam realmente era só aquilo? Porque ver Sam agora dando uma de pai com seu irmão mais novo, não parece que irá render bons momentos.

E Crystal? Afinal o que seria a nova paixão de Jason? O romance me entedia muito, mas fico curioso pra saber o que ela é.

Voltando à trama principal, Hadley tem se mostrado uma peça fundamental para Sookie e foi ela quem avisou à prima sobre o perigo que corria, claro a mando de Eric.

Falando nele, começou sua vingança, matando quem era mais importante para Russell, Talbot e agora o Rei do Mississipi irá querer vingança, além do que eu acho que ele irá enlouquecer de vez.

A luta final foi bem legal, Sookie e Debbie protagonizaram uma ótima girl fight, enquanto no andar de baixo, Jessica e Bill lutavam com os lobisomens. Fiquei feliz com o destaque dado a Jessica e preocupado quando ela caiu nas mãos de Russell.

Categorias:Séries, True Blood, TV
  1. Vinícius P.
    29/08/2010 às 6:30 am

    Gostei desse episódio. Teve momentos bem engraçados e o final foi ótimo. Só não gostei dos dois posteriores.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

