Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Hitting The Ground[03×07]

True Blood – Hitting The Ground[03×07]

Um episódio com alguns minutos a menos do que o normal, mas eficiente em sua proposta e o grande mistério será que realmente foi revelado? Afinal o que Sookie é?

Eu tenho minhas dúvidas ainda sobre o que ela é, mas aquelas cenas no mundo paralelo foram bem reveladoras, mas vamos voltar um pouco antes, porque foi tudo muito frenético.

A fuga de Sookie, Bill, Tara e Alcide foi uma das melhores coisas desse episódio, e já começando com uma cena que ficará na memória: A morte de Lorena. Nunca achei a personagem simpática, mas nessa temporada ela estava mais agradável e compreensível, portanto as últimas palavras de Lorena marcaram e Mariana Klaveno fará falta.

Já destaquei há alguns episódios a volta da Tara que sempre gostamos e nesse episódio podemos ver um pouco mais disso, como quando ela chuta Bill pra fora do caminhão após o que ele fez com Sookie, e aí chegamos no ponto central do episódio, da temporada e da série. Porque Bill é a escuridão no mundo de Sookie? E ele realmente quer roubar a sua luz? E se isso é verdade todo o relacionamento deles foi falso, o que pode abrir uma brecha para Alcide e Eric.

Em Bon Temps as coisas ficaram no meio termo, se a trama de Sam esquentou a de Jason está insossa e ainda sem uma explicação plausível para ter sido inserida na série. Porque ele começou a investigar Crystal, mas será que tem algo de interessante aí?

Já Sam salvou o irmão, ok. E agora? Encerrou a trama dele nessa temporada? Acho que não, porque se isso realmente aconteceu será difícil acompanhar as tramas de Bon Temps.

Dennis O’Hare vem roubando a cena há alguns episódios, e fora de seu reino, Russell enfrentou o Magistrado, salvou Pam(!!!) e ainda casou com Sophie-Anne. A cena final dele com Zeljko Ivanek foi excelente, culminando na morte do Magistrado e a terceira baixa na série.

Dois pontos interessantes a se observar:

1º Grant Bowler, o Coot, foi totalmente aleatório na série. Ainda não entendi o que ele fez para acrescentar algo na trama.

2º Interessante perceber que Alan Ball parece planejar tudo com antecedência, já que Hadley foi inserida na temporada passada e seu parentesco com Sookie revelado, mas sem acrescentar nada naquele momento e sendo fundamental agora.

Categorias:Séries, True Blood, TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: