Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Trouble[03×05]

True Blood – Trouble[03×05]

Após um episódio abaixo do esperado, a série volta a me agradar e conseguindo me fazer aceitar a quantidade de tramas desenvolvidas ao mesmo tempo que me deixa até com dificuldade para arrumar as idéias num texto.

Não sei se foi o roteiro ou Stephen Moyer, mas Bill deixou de ser um personagem chato para reivindicar o posto de protagonista ao lado da Sookie de Anna Paquin, e mesmo ela não tendo muito tempo de tela, sendo essencial apenas na cena final, o episódio foi muito bom.

O rei do Mississipi vai se mostrando como o grande vilão da temporada e com ligação aos principais personagens, e com a chegada de Eric, tudo parece ficar mais tenso, também com a descoberta de que Russell foi o responsável pela morte do pai do nórdico. Agora o que Eric irá fazer é uma história completamente diferente e espero ver uma união com Bill, Sookie e Alcide.

O que será que há por trás dos poderes de Sookie, que só parecem aumentar, e a curiosidade de Bill por seus antepassados? Fiquei curioso com essa descoberta de Franklin.

Falando no vampiro detetive, James Frain e Rutina Wesley (finalmente!), apresentaram uma ótima química, ele se mostrando mais lunático do que nunca, e ela, como refém se mostrando mais forte do que anteriormente foi bem interessante de se ver.

O único porém do episódio fica com o sub aproveitamento das tramas de Sam e Jason, se o primeiro não sai daquela trama insossa com sua família, que parece não ter um destino final decente, o segundo começou a se envolver com o que parece ser mais uma criatura mitológica a aparecer na série.

E ainda tivemos o inicio do casal, Jesus e Lafayette, que ainda não dá pra saber se acrescentará algo na trama de uma forma geral.

  1. 02/08/2010 às 9:58 pm

    Preferi bem mais o episódio anterior a esse, mas opiniões são opiniões, rsrs.
    Mas ao menos adorei a química entre James Frain e a Rutina Wesley, ótimos!

  2. 03/08/2010 às 11:37 am

    Concordo com você quando fala que este foi um episódio de bom nível, finalmente True Blood parece que achou seu caminho nesta temporada.

    Abraços,
    André

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: