Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – 9 Crimes[03×04]

True Blood – 9 Crimes[03×04]

True Blood é uma série que ainda tem muitos méritos comigo e portanto ainda pode pecar em alguns aspectos, mas por mais agradável que esse episódio tenha sido, não se pode negar o fato de que foram 54 minutos com a trama estagnada.

Adorava a Rutina Wesley na primeira temporada, achava sua personagem forte e o principal, ela dava conta, mas além de terem mudado a personalidade de Tara, o roteiro não anda ajudando. A cena do carro, com o vampiro seqüestrador foi ridícula, só perdendo nesse episódio para o soco que Bill deu em Lorena, que deu vergonha de quem escreveu aquilo.

Sookie chorando com o término do namoro com Bill foi irritante, mas eu gostei de ver mais da interação dela com Alcide, e ela no bar dos lobisomens.

Ao mesmo tempo que o roteiro pecou nos aspectos já citados, eu sinto que vem grandes tramas por aí principalmente na guerra entre o Rei e a Rainha e ainda com o Magistrado aparecendo pra dar fim ao tráfico de V. E me parece que eles já estão desenvolvendo para até a próxima temporada, porque se resolverem tudo da maneira rápida como foi na temporada anterior, a série terá ainda mais críticas negativas.

A gente não percebe um avanço nas tramas de Sam e Jason, enquanto que Tara está sem trama agora com o vampiro de James Frain se revelando.

O que empolgou foi ver Eric e Pam culpando Bill pelo tráfico e agora o Magistrado irá atrás dele.

  1. 23/07/2010 às 9:06 pm

    Ah, gostei muito desse episódio, para mim foi o melhor da temporada até o momento!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: