Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – It Hurts Me Too[03×03]

True Blood – It Hurts Me Too[03×03]

Acabei demorando para assistir esse episódio, sinceramente nem sei dizer o porquê. Não que a temporada esteja ruim, mas nada ainda me fez ficar ansioso para o próximo episódio, e esse que gerou uma polêmica com uma das atrizes, foi o mais fraco apresentado até então, sendo a cena da tal polêmica uma das mais bizarras da série, bem trash mesmo.

Stephen Moyer finalmente apresentou algo digno de atenção nessa temporada e nem foi nos dias atuais e sim no flashback. Como já é costume, Bill melancólico no passado é muito mais compreensível do que Bill melancólico nos dias de hoje. E foi bem interessante ver toda a dor dele com a perda do filho e a descoberta da esposa sobre o que ele havia se tornado.

A tal cena de sexo com a Lorena foi bizarra demais. Totalmente sem palavras e eu segurei o riso na hora.

Assim como na temporada passada, resolveram tirar Sookie de Bon Temps. Será que a personagem funciona melhor fora de lá? Ao menos está parecendo que sim, sendo que agora ela ganha a ajuda de Alcide Herveaux (Joe Manganiello, visto recentemente em One Tree Hill), um lobisomen que a mando de Eric irá ajudar a telepata a encontrar Bill. E a primeira cena dos dois em ação no bar lupino já foi boa. Expectativas para o restante da temporada aumentam.

Se insistirem com a trama de Jason sem chegar a lugar algum, irá entediar logo, logo. Já a trama de Sam cada vez fica mais intrigante, já que sua família não passa de um bando de oportunistas, mas estou curioso pra saber o que eles realmente querem.

O vampiro investigador Franklin, é outro que me intriga. Não entendo ainda o que ele quer com a Tara e muito menos o que quer com Bill. Será que talvez seja alguém do passado dele? Não sei, tenho minhas dúvidas, mas foi bem suspeito ele ajudar Jessica e por enquanto só querer informações sobre Compton.

Categorias:Séries, True Blood, TV
  1. 15/07/2010 às 5:45 pm

    Ri demais com a última cena, mas não achei gratuita como a maioria. Quanto ao episódio, abaixo dos anteriores, mas ainda assim deu para se divertir.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: