Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – It Hurts Me Too[03×03]

True Blood – It Hurts Me Too[03×03]

Acabei demorando para assistir esse episódio, sinceramente nem sei dizer o porquê. Não que a temporada esteja ruim, mas nada ainda me fez ficar ansioso para o próximo episódio, e esse que gerou uma polêmica com uma das atrizes, foi o mais fraco apresentado até então, sendo a cena da tal polêmica uma das mais bizarras da série, bem trash mesmo.

Stephen Moyer finalmente apresentou algo digno de atenção nessa temporada e nem foi nos dias atuais e sim no flashback. Como já é costume, Bill melancólico no passado é muito mais compreensível do que Bill melancólico nos dias de hoje. E foi bem interessante ver toda a dor dele com a perda do filho e a descoberta da esposa sobre o que ele havia se tornado.

A tal cena de sexo com a Lorena foi bizarra demais. Totalmente sem palavras e eu segurei o riso na hora.

Assim como na temporada passada, resolveram tirar Sookie de Bon Temps. Será que a personagem funciona melhor fora de lá? Ao menos está parecendo que sim, sendo que agora ela ganha a ajuda de Alcide Herveaux (Joe Manganiello, visto recentemente em One Tree Hill), um lobisomen que a mando de Eric irá ajudar a telepata a encontrar Bill. E a primeira cena dos dois em ação no bar lupino já foi boa. Expectativas para o restante da temporada aumentam.

Se insistirem com a trama de Jason sem chegar a lugar algum, irá entediar logo, logo. Já a trama de Sam cada vez fica mais intrigante, já que sua família não passa de um bando de oportunistas, mas estou curioso pra saber o que eles realmente querem.

O vampiro investigador Franklin, é outro que me intriga. Não entendo ainda o que ele quer com a Tara e muito menos o que quer com Bill. Será que talvez seja alguém do passado dele? Não sei, tenho minhas dúvidas, mas foi bem suspeito ele ajudar Jessica e por enquanto só querer informações sobre Compton.

Categorias:Séries, True Blood, TV
  1. 15/07/2010 às 5:45 pm

    Ri demais com a última cena, mas não achei gratuita como a maioria. Quanto ao episódio, abaixo dos anteriores, mas ainda assim deu para se divertir.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

