Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Beautifully Broken[03×02]

True Blood – Beautifully Broken[03×02]

Se a season premiere já havia sido boa, o segundo episódio conseguiu superar, mesmo com muitas tramas sendo desenvolvidas ao mesmo tempo e a entrada de vários personagens ao mesmo tempo.

Nesse episódio tivemos o inicio das participações de Grant Bowler (visto recentemente em Ugly Betty) como um dos lobisomens do bando que atacou Bill, Alfre Woodard  como a mãe de Lafayette, Kevin Alejandro (Southland) como o enfermeiro de Ruby Jean, James Frain (visto em The Tudors e Dexter) como um vampiro que começa a se envolver com Tara e Denis O’Hare como Russell, Rei do Mississipi. E ainda a volta de Godric e Lorena.

A trama de Bill está muito estranha, e seria interessante uma guerra entre o rei do Mississipi e a rainha de Louisianna. Falando no Rei, responsável pelo seqüestro do vampiro, foi interessante conhecer um pouco mais de seu reino e saber que ele está por trás de um bando de lobisomens que inclusive atuou na Segunda Guerra Mundial. Quero ver como se dá essa dinâmica entre lobisomens e vampiros e porque os lobos o obedecem. Também quero saber qual o papel de Bill nos planos do Rei. Tudo bem, ele quer casar com Sophie-Anne, mas onde Bill entra nessa história? Tudo muito suspeito.

Sam encontrou sua família onde todos, menos o pai, são metamorfos, e também vejo que não tem coisa boa por aí. Primeiro as cicatrizes do irmão dele e segundo a suposta tentativa dele matar Sam, mesmo que indiretamente.

True Blood vem se desenvolvendo bem, mas me preocupa o excesso de tramas e de personagens.

Jason está cada vez mais próximo da polícia e acho que mais uma criatura irá aparecer, afinal quem ou o que era aquela mulher no meio da mata? O personagem continua tendo as melhores tiradas como no diálogo com Sookie.

Falando na telepata, eu sou fã de Anna Paquin e a tensão sexual entre sua personagem e Eric é ótima e rende bons momentos, como ele tentando convencê-la a entrar na casa.

Outras duas personagens que prometem nessa temporada são Jessica e Pam, já que a segunda parece que irá se tornar a mentora da vampteen, que está sofrendo com seu primeiro assassinato.

Tara se tornou uma personagem chata beirando o insuportável, mas pelo que eu vi aqui, Lafayette irá salvar a prima. Primeiro mostrando o que ela poderá se tornar se continuar nesse caminho, e com a entrada de James Frain como um vampiro que me pareceu só se aproximou de Tara por causa de Sookie, as coisas prometem ficar mais agitadas. Assim espero.

  1. 08/07/2010 às 12:06 am

    Um episódio que me empolgou menos que a season premiere, mas que ainda assim me convenceu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: