Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Bad Blood[03×01-Season Premiere]

True Blood – Bad Blood[03×01-Season Premiere]

A grande série da Summer season começou e agora tenta manter o nível que foi apresentado nas temporadas anteriores, manter os fãs fiéis satisfeitos e ainda angariar mais público. E com esse episódio de estreia podemos dizer que True Blood tem tudo para brilhar nessa temporada.

Para uma estreia de temporada, onde se deve apresentar todas possíveis tramas que serão abordadas no decorrer dos treze episódios, a série fez um bom papel. Uma das coisas que me incomodou é a inclusão de personagens, até interessantes, mas um elenco inchado uma hora ou outra alguém será esquecido.

Além disso, tivemos as ótimas participações de Evan Rachel Wood e Zeljko Ivanek, reprisando seus papéis.

O principal ponto dessa temporada inicialmente é a aparição dos lobisomens, que sem motivo aparente seqüestraram Bill e devem dominar esses três primeiros episódios, e o que acho mais interessante é a trama que se desenha quanto ao tráfico de sangue vampírico que já chama a atenção do Magistrado e põe Eric e a Rainha da Louisianna em risco. Já Sookie procurando o amado durante um episódio inteiro foi cansativo e são houver nada de diferente no próximo episódio poderá ficar entediante esta parte da série.

Outro aspecto muito bom a ser abordado é a situação emocional de Tara, que simplesmente está acabada com a morte de Eggs e tenta o suicídio. Gosto de voltarem algum destaque do tipo a Rutina Wesley, já que na última temporada dava raiva da personagem, agora pelo jeito será pena.

Outro que deve sofrer é Sam. Aliás, como sempre. Mas pelo menos teve uma cena hilária, já que como ele tomou o sangue de Bill, teve sonhos eróticos com ele, assim como Sookie e Eric na temporada passada. Mas voltando à sua trama, essa história da família dele é muito obscura e é praticamente certo que haja muitos segredos ali.

Jason como sempre serve como alívio cômico e o fato dele não conseguir transar por ver as mulheres com um buraco na cabeça chegou a ser engraçado, mas não tenho de como irão desenvolver essa trama, e se irão voltar com o Jason da primeira temporada.

É bem chato darem tão pouco destaque a Jessica. Deborah Ann Woll mais uma vez esteve muito bem, com a vampira em crise após ter matado pela primeira vez.

Após 1 ano de espera e uns 2 meses desde que começaram a ser lançados mini episódios e pôsteres aumentando a ansiedade dos fãs, a série tem tudo pra continuar dominando as listas de discussão sobre séries.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: