Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Running[01×23-Season Finale]

The Good Wife – Running[01×23-Season Finale]

E chegou ao final talvez a maior surpresa do ano, já que inicialmente não pensaria que a série teria um potencial imenso a ser explorado, sendo apenas mais um drama que eu vejo. A série provou o contrário e pra mim com o final que apresentou terá que mostrar se é ousada ou conservadora em suas decisões.

Afinal, Alicia vai se juntar a Peter na campanha ou fará o mesmo que ele fez com ela, e o abandonará na frente de toda a imprensa para ficar com Will? Independente de sua decisão ela terá conseqüências, talvez menores se mantiver tudo da forma que está, mas eu gostaria de vê-la fazendo o oposto.

Aliás, a cena dela com Will foi bem sincera. Foi como ela falasse que não dá pra viver apenas de amor, que casamento tem todo um dia-a-dia e não é poesia. Achei ótimo.

O caso da semana foi até interessante, mas muito importante e com muito destaque para um final de temporada já que querendo ou não, não interferiu diretamente na trama principal, que teria sido mais interessante se fosse melhor explorada, com a briga por quem manipula Peter, Jackie, Alicia, Eli ou Isaiah.

O caso do policial corrupto que acabou morto por causa da própria esposa colocou Kalinda no centro das atenções, e mais uma vez sua bissexualidade foi discutida, ainda mais com a participação direta da agente interpretada por Jill Flint.

  1. 21/06/2010 às 4:27 pm

    Um belo final para uma temporada impecável de “The Good Wife”. Uma das melhores estreias da temporada!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: