Início > Glee, Séries, TV > Glee – Funk[01×21]

Glee – Funk[01×21]

Penúltimo antes do final da temporada, e eles conseguiram apresentar um episódio bem fraco, um dos piores da curta existência da série. Apesar de alguns momentos, diga-se, números musicais inspirados, outros chegaram a ser constrangedores.

O que dizer de Will Schuester seduzindo Sue Sylvester ao som de “Tell Me Something”? Extremamente ridículo, sério, me bateu uma vergonha alheia tão grande do Matthew Morrison dançando daquele jeito que eu não via a hora de terminar aquele número musical. Outro momento, dessa vez estranho, foi o número de Quinn e as outras grávidas, funcionaria melhor ela sozinha, em vez de dançarinas “grávidas”.

A trama de Will e Sue foi muito irreal, tudo bem que ódio e amor andam lado a lado, mas foi tão abrupta a tentativa de Will de humilhá-la, partindo seu coração, que não funcionou.

Poor Rachel foi TT no Twitter, e eu entendi o porquê, e eu realmente fiquei com pena da moça e com extrema raiva de Jesse e mal posso esperar para o New Directions dar o troco nas Regionais, mas eu não entendi bem aquela raiva dele com ela. Soou bem estranho e mal explicado.

Os números musicais nesse episódio voltaram a simplicidade e até que foi algo interessante, eu particularmente adorei o de Loser, nos corredores da loja e o número final com o Glee Club inteiro.

Além disso vale fazer uma observação positiva sobre a volta de Terri e uma aparição maior de Quinn. A segunda teve o número musical solo, e a primeira voltou para assinar o divórcio e talvez começar uma inusitada relação com Finn.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. 13/06/2010 às 9:53 am

    Pior episódio de “Glee”, mas o final de temporada compensou, hehehe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

