Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Hybristophilia[01×22]

The Good Wife – Hybristophilia[01×22]

Após o erro de percurso no episódio passado, a série voltou às boas, pelo menos comigo, com esses 40 minutos apresentados essa semana, que trouxeram de volta três personagens interessantíssimos que já haviam passado pela série antes, e alguns deles ainda vão dar trabalho.

Antes de mais nada revimos Cary e Alicia sabendo seus destinos e que provavelmente irão moldar suas atitudes daqui para frente. Alicia terá que ficar a disposição de Eli, e ainda ter que ajudar na campanha do marido, enquanto que Cary, menosprezado e se sentindo humilhado, parece que irá atrás de vingança, ainda mais com Glenn Childs o contratando.

Falando em Childs, o julgamento de Peter prosseguiu e a grande questão levantada foi um depoimento que Kozko deixou gravado que prejudicaria Florrick, mas a advogada substituta para surpresa geral, conseguiu anular o depoimento já que Kozko forjou sua morte e está gozando a vida nas Ilhas Cayman.

O caso da semana trouxe de volta o excêntrico Colin Sweeney, e mais uma vez Alicia teve que lidar com ele, mesmo contra sua vontade, e novamente num julgamento envolvendo o assassinato de uma mulher. No final das contas, a Lockhart & Gardner conseguiu o que queria, um acordo para manter Sweeney fora e assim a fusão seguir sem percalços.

Talvez a grande jogada do roteiro tenha sido trazer de volta a personagem de Jill Flint, e mostrar que o FBI está interessado nessa briga e o que Childs e Florrick andaram fazendo. Ainda foi pertinente a volta dela num momento em que a sexualidade de Kalinda é posta em xeque, com Alicia perguntando diretamente e ela conseguindo se esquivar.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: