Início > Cancelamento de Séries, FOX, Séries, TV > Temporada 2010-2011 – FOX

Temporada 2010-2011 – FOX

Séries Renovadas:

American Dad (6ª temporada) – Bones (6ª temporada) – Family Guy (9ª temporada) – Fringe (3ª temporada) – House (7ª temporada) –  Lie To Me (3ª temporada) – The Simpsons (22ª temporada) – Glee (2ª temporada) – The Cleveland Show (2ª temporada) – Human Target (2ª temporada). Além dos realities American Idol e So Think You Can Dance

Séries Canceladas:

24 Horas (8ª temporada) – Dollhouse (2ª temporada) – Brothers (1ª temporada) – Past Life (1ª temporada) – ‘Til Death (4ª temporada) e Sons of Tucson (1ª temporada).

Novidades:

Terra Nova – Só ano que vem, tem o Steven Spielberg por trás. O piloto é certeza que irei conferir

Running Wilde – Tem o Will Arnett e a Keri Russell, mas não me animei com o trailer não.

Raising Hope – Nada Animador

Ride-Along – Não vi nenhum diferencial nessa série

Bob’s Burger – Talvez seja a primeira animação que eu acompanhe.

Lonestar – Uma das estreias mais aguardadas por mim. E ainda tem a Adrianne Palicki (Friday Night Lights)

Mixed Signals – Mais uma comédia sobre amigos, só que essa me parece chata

The Good Guys – O piloto já até foi exibido e eu não me interessei, talvez eu dê uma chance.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

