Início > Glee, Séries, TV > Glee – Theatricality[01×20]

Glee – Theatricality[01×20]

Mais uma vez a série me surpreendeu e eu fico extremamente feliz com isso. Esse episódio foi teve toda uma badalação por terem músicas da Lady GaGa, além do visual dela. Minha preocupação era assim como no episódio da Madonna, que tudo fosse um pretexto para colocar músicas sem necessariamente ter ligações com a trama em si, além de ser um bom marketing para atrair audiência, e mais uma vez eu me enganei, já que o episódio apostou forte na questão da diversidade que existe no Glee Club, e principalmente em Kurt e no preconceito que ele sofre por ser homossexual.

Apesar da falha de terem sumido com Jesse, a série foi extremamente eficiente na trama envolvendo mãe e filha: Rachel e Shelby. Idina Menzel realmente abrilhantou esses episódios em que apareceu, e a versão dela com a filha de “Poker Face”, foi sensacional, e aí entra também os produtores musicais da série, que mesmo mudando a melodia, deixaram a música extremamente interessante, numa versão mais lenta. (Não vou afirmar, mas eu acho que a Lady GaGa ou faz algo parecido, ou pelo menos o começo é assim em seus shows).

Com a proposta de ser quem realmente são, e se inspirarem na dramaticidade teatral, as meninas e Kurt fizeram um número perfeitamente executado de “Bad Romance”, onde além dos figurinos estarem em sintonia com o que a cantora faz, tivemos uma performance extremamente impressionante de Naya Rivera, a Santana. E aqui vai meu apelo, para darem uma chance a Heather Morris, a Brittany, de cantar também.

A trama envolvendo Kurt e Finn, e a homossexualidade do primeiro atingiu o ápice, quando seus pais resolveram morar juntos e eles tiveram que dividir um quarto. O preconceito disfarçado de Finn, logo não ficou tão disfarçado assim, provocando um diálogo fortíssimo entre ele, Kurt e o pai de Kurt, mas valeu a pena pelo final, onde Finn com um vestido de látex à la Lady GaGa protegeu o amigo de apanhar dos garotos do time de futebol.

Ao que parece, agora sim teremos uma intensificação na preparação para as Regionais, e sendo bem honesto, eu não me incomodaria que o último episódio fossem apenas as apresentações da competição.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

