Início > Chuck, Séries, TV > Chuck – Chuck versus The Living Dead[03×17]

Chuck – Chuck versus The Living Dead[03×17]

Foi um episódio perfeito na sua essência em preparar o terreno para o season finale, e tenho que dizer que estou orgulhoso de como os roteiristas estão sabendo reaproveitar os atores Sarah Lancaster e Ryan McPartlin. Nessa temporada que eles vieram a ter algum destaque, principalmente McPartlin, mas essa reta final quem está dominando é Sarah Lancaster.

A trama dela está indo de encontro a Chuck e os demais personagens, de uma forma tão coerente que eu não tenho do que me queixar. Afinal, ela está acreditando piamente num cara que se mostrou amigo na África, e por isso mais íntimo do que o próprio Casey, a quem ela acabou atingindo nesse episódio.

Só me preocupo com a decepção que tomará conta dela ao descobrir a verdade sobre Justin. E mais interessante saber que ele era ligado a Shaw, que por sinal, realmente está vivo e fez o download do Intersect, o que trará grandes desafios a Chuck.

Foi legal toda a história do testamento dos espiões, e Chuck escrever um. Chuck também teve que lidar com a aparição de seu pai, por causa de Ellie. Impressionante, como Scott Bakula sempre está bem em todos os episódios da série.

Vale a pena chamar a atenção para Morgan e seu medo com a possível sobrevivência de Shaw e ainda ele entregando Chuck pra Sarah.

Categorias:Chuck, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

