Início > Lost, Séries, TV > Lost – What Are They Died For[06×16]

Lost – What Are They Died For[06×16]

E está chegando o episódio final da série que revolucionou o modo de se ver televisão. Mas antes tivemos esse, que por mais que alguns digam, foi sim um bom episódio e por mais que estejam tratando as respostas de uma maneira didática, acreditando que estejam fazendo isso para não gerar ainda mais questões à essa altura.

Foi bom ver os candidatos reunidos na fogueira diante de Jacob e sabendo porque foram escolhidos. O mais interessante da conversa foi saber o porquê do nome de Kate ter sido riscado, o que eu pensava que significaria morte, mas ela apenas não é mais uma pessoa solitária. Estava meio óbvio que Jack aceitaria o cargo, ainda mais com a ligação que ele foi desenvolvendo com a ilha durante esse tempo que se passou.

Agora, Richard morreu? E quanto a Miles? Ele tem que reencontrar seu povo rapidamente, e foi interessante ver que só passar pelo túmulo de sua filha, trouxe à tona todo aquele Ben manipulador, e que foi o responsável pela morte de Widmore. Que afinal só serviu pra trazer Desmond de volta à ilha.

A realidade paralela está cada vez mais intrigante e que plano complicado é esse que o Desmond está pondo em prática, ele agora irá atrás do Jack e tentará reunir todo o pessoal. Vale a pena também uma citação às aparições de Anna Lucia e Danielle Rousseau.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 27/05/2010 às 12:14 am

    Estava esperando um episódio fraco de “Lost” e a série me surpreendeu novamente. Um belo episódio depois do decepcionante “Across the Sea”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: