Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – I Guess This Is Goodbye[06×23-Season Finale]

Desperate Housewives – I Guess This Is Goodbye[06×23-Season Finale]

Alguém poderia me explicar essas emissoras? Ou os roteiristas? Quando eles tem um episódio duplo pela frente, acabam mal aproveitando-o e deixando-o desequilibrado e quando tem um único episódio, resolvem inserir tantas tramas, que por mais que fossem interessantes e fizeram desse um grande programa, ainda assim foi muito corrido.

A grande pergunta para a próxima temporada é: Quem teve o filho trocado na maternidade, e porque? Além de óbvio a surpreendente volta do marido de Mary Alice, que eu não lembro já que faz tempo que saiu da série.

Bree cedeu às chantagens de Sam e lhe passou a companhia com o intuito de que ele não delatasse Andrew. Os roteiristas fizeram um bom trabalho aí, ao utilizarem todos os acontecimentos desses últimos anos, e de acordo com eles, foram 10, para nos mostrar que a decisão de Bree em acobertar o filho e não o marido acabou com seu casamento, e isso é fato, já que Kyle McLahlan não volta para a próxima temporada. Arrependida, ela acabou indo contar tudo para Gaby.

Ficando um pouco de lado, mas nem por isso não sendo essencial, Gaby foi a responsável por ajudar Angie, ainda mais com Nick incapacitado. Ela também foi a responsável pelas melhores tiradas cômicas do episódio.

Falando sobre Angie, foi tenso até não poder mais toda a história da bomba e o fato de Patrick tê-la deixado em casa para matar Danny, esperta foi Angie que botou a bomba no detonador, tirando seu perseguidor da sua vida de uma vez por todas.

Outra trama tensa foi a de Lynette, não dava pra saber se ela iria sofrer algo e ainda mais grávida. Isso fez com que a dramaticidade das cenas fosse elevada, mas com um final positivo e mostrando todo o lado maternal da Scavo.

E não é que Susan foi embora? Eu realmente não esperava que isso fosse acontecer, e com o novo/velho morador reaparecendo, algumas coisas devem vir à tona.

  1. 24/05/2010 às 11:56 pm

    Um final OK para uma temporada apenas OK.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: