Início > American Idol, Música, TV > American Idol – Top 4 & Results[09×38 & 09×39]

American Idol – Top 4 & Results[09×38 & 09×39]

Mais uma semana tradicional no programa: Tema de filmes. Foram apresentações bem razoáveis com destaque para os duetos, que concordando com Kara e Simon, foram melhores de que todas as apresentações solo.

Lee Dewyze – Kiss From A Rose by Seal – Filme: Batman Forever

Gabriel: Foi uma boa performance, eu até gostei, mas teve um momento no inicio que eu tomei um susto e pensei que seria um desastre.

Nelson: Foi bem, mas não esperava essa música. Assim como Randy disse, esperava alguma coisa mais rock e mais surpreendente, mas contou bem.

Michael Lynche – Will You Be There by Michael Jackson – Filme: Free Willy

Gabriel: Gosto dessa música e ele até que teve um começo animador, mas não sei o que ficou tão entediante que eu fiquei totalmente disperso ao final.

Nelson: Desde quando soube qual seria a música, percebi que seria forçado e uma atitude desesperada em tentar fazer uma performance emocionante. Definitivamente não foi bom.

Lee & Crystal – Falling Slowly by Glen Hansard & Marketá Iglova – Filme: Apenas Uma Vez

Gabriel: Um dos melhores momentos da temporada, se não o melhor. Eu adoro essa música e os dois fizeram um dueto, como os jurados disseram, digno de ser um hit. Perfeito.

Nelson: Muito bom. Grande interação entre os dois, grande qualidade vocal, criando o melhor momento de toda a temporada, definitivamente.

Casey James – Mrs. Robinson by Simon & Garfunkel – Filme: A Primeira Noite de Um Homem

Gabriel: Boa apresentação, mas o que falta ao Casey é apresentar algo novo, ainda mais quando parece que a final está definida.

Nelson: Esperava uma performance dessas em todas as fases até o top 12, mas quando a disputa se torna acirrada, uma apresentação como essa fica sem valor e simples demais.

Crystal Bowersox – I’m Alright by Kenny Loggins – Filme: Clube dos Pilantras

Gabriel: Apresentação bem expressiva dela, com uma música que eu não conhecia. Foi divertido.

Nelson: Muito bom, colocou sua personalidade e suas variações na voz ficaram ótimas. Realmente, deixou a música melhor do que era.

Casey & Michael – Have You Ever Really Loved A Woman by Bryan Adams – Filme: Don Juan de Marco

Gabriel: Adoro essa música, mais um dueto interessante e que no fim das contas deu certo.

Nelson: Escolheram uma música que caiu bem na voz dos dois. Foram muito bem, bem melhores que nas apresentações individuais.

O dia dos resultados foi previsível, mas mostrou a vontade dos participantes em estarem no top 3 e assim voltarem à sua terra natal. Com apresentações de Fantasia, que eu nunca tinha ouvido direito (voz estranha!), Daughtry, de quem sou fã, e de Bon Jovi, que eu não quis ver e pulei, foi mais um daqueles programas feitos para durar os 40 minutos necessários.

Não digo que a Crystal estava entre os menos votados, já que eu duvido disso, ainda mais que o Ryan disse que o anúncio era aleatório, mas a eliminação foi para o mais fraco, que nem deveria ter sido salvo, Michael Lynche.

  1. 24/05/2010 às 12:22 pm

    Também acho que a performance de Lee e Crystal foi uma maravilha e praticamente colocou a dupla na final. De resto o Michael foi tarde…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: