Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Unplugged[01×21]

The Good Wife – Unplugged[01×21]

Primeira decepção com a série, e numa etapa da temporada que eu nem cogitava que isso poderia acontecer. Foi mais culpa do caso da semana, um tanto quanto irrelevante e o fato de encerrarem uma das tramas começadas lá no inicio da série, de uma forma insatisfatória.

O caso envolvendo um divórcio litigioso que evoluiu para uma disputa pela herança do cara, já que este sofreu acidente e ficou em coma durante o processo. Terminou de uma forma incrivelmente forçada e sem nenhuma reviravolta. Mesmo que possam dizer que o fato do empresário tê-lo envenenado tenha sido uma surpresa.

Enquanto isso, chegou o dia da decisão final e não foi nenhuma surpresa que Alicia conseguiria o cargo, apesar de eu ainda achar que eles não vão dispensar o Cary. Possivelmente Alicia deverá arrumar alguma forma de trazê-lo.

O interessante foi vê-los, principalmente Alicia claro, sujando as mãos e agora terá que se sujeitar a Eli Gold. Atendendo os pedidos dele em relação a campanha de Peter, que ela relutava em participar.

O episódio também trouxe mais especulações sobre a sexualidade de Kalinda, mas eu ainda não entendi o porquê, me parece que eles farão disso um grande acontecimento.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: