Início > Lost, Séries, TV > Lost – Across The Sea[06×15]

Lost – Across The Sea[06×15]

De certa forma foi um bom episódio abordando novamente toda a mitologia da série, mas o que me deixou com o pé atrás foi o fato de estarmos num ritmo crescente de emoções e empolgação após o ótimo The Candidate, e chegamos nesse episódio onde novas e ótimas respostas nos são dadas, o que é bom, mas foi quebrado esse ritmo.

Conhecemos mais sobre Jacob e o MIB que para minha surpresa, até antes do episódio, são irmãos gêmeos, e foram criados por uma mulher que sua mãe encontrou na ilha e que inicialmente parecia que a ajudaria, mas acabou matando-a após o parto. A mulher foi interpretada pela ótima Allison Janney.

A série está sendo eficiente em amarrar algumas pontas, mas como foi dito no próprio episódio, a partir do momento que se tem respostas mais perguntas serão feitas, portanto nem posso afirmar o que ainda falta ser respondido e o que já foi.

Foi intrigante conhecer a fonte luminosa e que transformou o irmão de Jacob no monstro da fumaça, mas também fica relativo e em pé de igualdade qual dos dois é o mal da história. E sabemos o que Jacob tem que proteger, mas me deixou intrigado o fato dele ter demorado tanto tempo para encontrar um substituto.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 22/05/2010 às 9:27 pm

    Meu episódio menos favorito da temporada, não exatamente porque as respostas não me convenceram, mas especialmente pelo roteiro e atuações rasas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: