Início > Glee, Séries, TV > Glee – Laryngitis[01×18]

Glee – Laryngitis[01×18]

Eu fico preocupado com esses episódios bem irregulares da série. Mesmo com uma música final altamente emocional, o restante do episódio pareceu uma série de cenas jogadas na tela para se ter justificativa sobre os números musicais.

O fato de Rachel ter perdido a voz fez com que Will forçasse os demais integrantes a se esforçarem mais, o que não vinha acontecendo e cada um tivesse uma música para cantar e devido a isso, o grande destaque foi o personagem de Chris Colfer, Kurt.

Além de ter tidos dois números, um mostrando sua confusão sobre sua sexualidade e o outro mostrando para o pai que estava cansado de tentar agradá-lo. A trama de Kurt deu continuidade aos ciúmes que ele vinha sentido do relacionamento entre o pai e Finn, que vem se intensificando cada vez mais, e com isso deixando o garoto de lado.

Também tivemos o relacionamento entre Puck e Mercedes, que renderam momentos estranhos, como a apresentação dele, mas um excelente com a briga entre Mercedes e Santana por meio de uma música. Já que ele estava usando Mercedes, apenas para aumentar sua popularidade após tê-la perdido juntamente com seu cabelo.

As cenas de Rachel com o rapaz tetraplégico, se não foram soltas e apenas nesse episódio, podem vir a ser uma boa trama.

Vale a pena lembrar também o relacionamento relâmpago entre Kurt e Brittany que rendeu boas cenas.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. 22/05/2010 às 9:19 pm

    Um dos episódios de “Glee” que menos gostei até o momento. Teve lá seus momentos (“One”), mas no geral não foi marcante.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: