Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – The Ballad Of Booth[06×22]

Desperate Housewives – The Ballad Of Booth[06×22]

Que ótima temporada que a série vem apresentando e está tudo tão tenso que o season finale acaba ganhando contornos trágicos. Todas as donas-de-casa estão com pendências, Gaby sem problemas diretamente ligados a ela, mas acabou entrando na trama de Angie, o que deixou tudo ainda mais nervoso.

Patrick Logan já deixou bem claro que não está ali de brincadeira e sua vingança pode acarretar sérias conseqüências a quem ousar atravessar seu caminho e essa pessoa é Gabrielle. A quem Angie pediu ajuda após continuar sendo mantida refém junto com Danny. Mesmo que a gente conseguisse fechar a trama sem a necessidade de um flashback, foi importante para ilustrar o que levou Angie e Patrick àquele momento.

Bree está encrencada já que Sam não quer levar dinheiro nenhum e sim arruiná-la, levando toda a empresa consigo e pra isso resolveu usar a chantagem já que os segredos encobertos da família Van DeKamp vieram à tona. Aliás, eu estava tentando lembrar sobre a morte da mãe de Carlos, e foi bom a série refrescar nossa memória com essa trama.

A trama de Susan em relação a das demais donas-de-casa é a mais light. Devido aos problemas financeiros se agravando existe a possibilidade dela se mudar, o que se vier a acontecer trará uma diferente dinâmica na próxima temporada.

Por último Lynette. A inocência dela em relação a Eddie me deu pena e só de pensar nela, grávida, sofrendo qualquer coisa na mão do garoto já me dá um aperto imenso. Realmente espero que ela não passe por nenhum problema, que haja algum estalo em seu marido e filhos para que cheguem na casa de Eddie o quanto antes.

  1. 22/05/2010 às 9:22 pm

    Essa reta final de “Desperate Housewives” foi bem melhor se comparada à temporada anterior, mesmo assim ainda sinto que faltou algo a esses episódios. “The Ballad of Booth”, contudo, foi meu favorito dentre todos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: