Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – How Insensitive[06×21]

Grey’s Anatomy – How Insensitive[06×21]

Faltam apenas um episódio e o season finale de duas horas e ainda me pergunto qual será a grande trama desses três episódios restantes, já que no ano passado tudo estava mais claro, mas ainda assim Grey’s continua apresentando bons episódios, numa temporada que apesar da audiência não ser mais lá essas coisas, a qualidade ainda está boa.

Ao meu ver um dos pontos abordados nessa parte final, será o triângulo amoroso Cristina-Owen-Teddy, que se complicou com o fato de Meredith saber que Owen quer Teddy fora do hospital por não estar conseguindo trabalhar = ainda sente algo por ela. E vai ser interessante ver como Meredith irá lidar com o fato de saber de tudo e não poder contar para não trair a confiança do marido.

Falando no Derek, será que essa trama ainda irá a algum lugar, ou foi algo sem importância nesse episódio? Eu não sei, mas cansa um pouco toda temporada/série ter algo do tipo, com algum paciente querendo processar o hospital e os médicos.

Cristina mostrando seu lado mais humano foi ótimo de se ver, toda a relação dela com a criança, o que resgatou memórias sobre seu pai falecido rendeu boas cenas e uma Sandra Oh como sempre inspirada.

Tivemos o ponto final em duas relações, Arizona e Callie decidiram terminar para uma não ficar atrapalhando os planos da outra e Izzie está oficialmente fora da série, agora que Karev assinou os papéis do divórcio e já assumiu seu relacionamento com Lexie.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: