Início > Glee, Séries, TV > Glee – Bad Reputation[01×17]

Glee – Bad Reputation[01×17]

Foi um episódio que toca numa das situações mais clichê possível que a gente já se acostumou a ver em diversos filmes e séries teens, a questão da reputação. Aqui no caso foi bem empregado o uso daquela frase “Falem mal, mas falem de mim”.

Tudo começou com o vídeo de Sue cantando e dançando “Physical”, que os garotos trataram de colocar no Youtube e espalhar para toda a escola. E como sempre foi um show à parte de Jane Lynch, incorporando uma Sue Sylvester humilhada e que por causa do sucesso do vídeo é convidada pela própria Olivia Newton-John a regravar o clipe com ela. Glee como sempre conseguindo participações especialíssimas.

Além disso, a má reputação do título do episódio circulou entre os integrantes do Glee Club, onde saiu a Glist, uma lista com o nível de sexualidade dos integrantes e que por conta dessa divulgação poderia provocar a expulsão do responsável.

A partir daí, os alunos que não entraram na lista ou não ficaram satisfeitos com sua colocação fizeram de tudo para “melhorar” isso, sendo o ponto alto, Rachel e seu vídeo onde canta com seus três pretendentes, Jessie, Finn e Puck. Outro ponto alto foi o final com Total Eclipse Of The Heart.

Quem sentiu na pele um pouco de má reputação foi Will, que acabou sendo desmascarado por Emma – encorajada por Sue -, e ficou conhecido como o vagabundo da escola.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. 16/05/2010 às 7:21 pm

    Certamente um dos episódios mais engraçados que já vi da série. Em termos musicais não foi dos melhores (nem poderia), mas em termos cômicos foi sensacional.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: