Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Mock[01×20]

The Good Wife – Mock[01×20]

Juntamente com Modern Family, The Vampire Diaries e Glee, The Good Wife é uma das melhores estreias da temporada, talvez sendo a melhor, mas a com o menor hype. A série vem provando que as próximas premiações serão decisivas para se ter uma noção de como chegará na próxima temporada.

Nesse episódio um caso de imigração que me remeteu muito ao filme The Visitor foi onde Alicia teve que trabalhar, tudo começando da onde o episódio anterior terminava numa cadeia de eventos muito bem amarrada.

Primeiramente, a cena de abertura foi um primor desde a gente observando a reação de Zach e Grace ao ouvir a discussão entre os pais, o fato de Peter sair do apartamento e o soar do alarme, até a solução que eles encontraram para salvar o pai de uma nova prisão.

Sobre os adolescentes preciso dizer algo que eu já vinha pensando. Uma crítica de muitos é o fato de atores bem mais velhos interpretarem adolescentes nas séries, mas aqui por exemplo os atores pelo menos aparentam a idade que passam no vídeo e nada é prejudicado. Não sei se pelo conteúdo exposto pelas séries teen, tenha alguma diferença, vá saber.

Voltando ao episódio, a única testemunha é Amal, filho da síndica e vizinho do andar debaixo e que por conta de ter que dar explicações à polícia se mete numa encrenca, envolvendo contrabando, onde na verdade ele não tinha nada a ver, já que a culpada era sua irmã, mas até se descobrir isso, momentos tensos ocorreram principalmente com a possibilidade da mãe do rapaz ser deportada.

Eu não sei, mas algo me diz que Will, com o coração partido pode fazer algo contra Peter e com isso prejudicar Alicia, mas foi interessante ele participando como juiz numa simulação de julgamento numa aula de Direito. Sobre o caso de Peter, tudo irá se complicar com a morte de Kozko, que achei estranha ter sido dada como suicídio.

  1. 16/05/2010 às 7:24 pm

    Achei esse episódio um tanto morno após uma série de momentos brilhantes em “The Good Wife”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: