Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Hook, Line And Sinner[06×20]

Grey’s Anatomy – Hook, Line And Sinner[06×20]

Sinceramente não sei o que foi, mas faltou algo nesse episódio. A arrogância do Derek me irritou, como sempre e também ainda cedo para centrar muita coisa na Teddy, o que aconteceu um pouco aqui, mas de um modo geral todos os ingredientes típicos de um episódio da série estavam lá.

Eric Dane até que esteve bem no episódio com todo o drama de seu personagem, e essa trama toda envolvendo sua filha, foi legal para um amadurecimento mais do que necessário e com a adoção do pequenino é hora de pai e filha tentarem criar algum laço mais forte.

A frase do episódio sem dúvida foi de Cristina Yang mais uma vez, com Sandra Oh nos divertindo com sua personagem, afinal, ela quer aprender com os cirurgiões cardíacos top, e foi também interessante de ver que a aproximação dela com Evans, deixou Teddy enciumada, se sentindo menosprezada.

Eu gosto da Kim Raver, aliás, adoro, mas eu estou tendo dificuldades em aceitá-la nesse personagem mais endurecido pela vida, afinal eu lembro dela em 24 Horas e alguns episódios perdidos que eu vi de Lipstick Jungle, personagens completamente diferentes do que ela vem apresentando. Ponto para ela, mas eu ainda tenho uma certa resistência, mas aqui nesse episódio, deu pena dela ser desmerecida pelo Derek.

Além disso, o pessoal já tinha reparado que a Lexie realmente substituiu a Katherine Heigl, até na cor do cabelo, mas aqui com o relacionamento com o Karev foi tão 1ª primeira temporada ou 2ª temporada da série entre Izzie e Alex que me incomodou demais.

E o episódio ainda trouxe mais tensão para o relacionamento entre Arizona e Callie e a questão dos bebês e acho que até o final da temporada algo deve acontecer de mais sério entre as duas.

Categorias:Grey's Anatomy, Séries, TV
  1. 19/05/2010 às 9:15 am

    Concordo quando diz que ainda é cedo para centrar algo em cima da Teddy, mas gosto da participação dela na série, pois, sinceramente, o Hunt é um cara muito chato e chega a ser irritante as suas crises pós-guerra. Pelo menos o núcleo em volta dele ganha mais força com Kim Raver e tira um pouco do peso dos ombros da grande Sandra Oh!

    Não tinha pensado nisto que disse da Lexie ser a nova Izzie, agora que disse, está muito na cara mesmo.

    Mas Greys continua boa, como sempre e assim vai levando…

    Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

