Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Boom[01×19]

The Good Wife – Boom[01×19]

A série está num momento de tamanha perfeição que eu não consigo entender os problemas que ela vem tendo em seu horário com a audiência que importa entre os anunciantes.

The Good Wife tem se apresentado como um drama extremamente relevante e contemporâneo abordando semana após semana, casos que mexeram com o mundo de uma certa forma e coloca tudo na tela, para ser discutido.

O caso dessa semana sobre a charge que ofendia os muçulmanos, relembrou o caso de cinco anos atrás, quando na Dinamarca aconteceu algo parecido. Aqui, o jornal acaba sendo julgado, já que a viúva do jornalista morto, acha que a culpa é sim do veículo, mas após o trabalho de investigação e as típicas reviravoltas, descobre-se que o culpado não era um grupo radical e sim um dos funcionários, insatisfeito por ter sido demitido.

O tribunal foi usado para um novo embate entre Diane, Will e o antigo sócio deles, Stern. A cena de Alicia acabando com seu interrogatório foi ótima, por mais que ela não pudesse revelar os problemas do advogado, ela sabia exatamente o que fazer para desmontá-lo.

Enquanto se encaminha para a reta final, a série vai mostrando os bastidores e também que ninguém é santo, enquanto Cary acabou usando uma amiga dos tempos de faculdade para garantir o emprego, tivemos toda a dúvida que pairava sobre Peter e a religião sendo revelada. Afinal, até que ponto ele realmente se converteu?

Para mim, ele só está usando esse espaço e o tempo para utilizá-los como ponto de encontro, como aqui foi com Kozko, e com Alicia vendo tudo, o jogo mudou, já que ela finalmente desistiu do marido e resolveu se encontrar com Will.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: