Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Epiphany[06×20]

Desperate Housewives – Epiphany[06×20]

E a série foi feliz com mais um episódio somente de flashbacks. Como Mary Alice falou ao final, um monstro é criado por outro monstro. E foi durante 42 minutos que vimos como foi que Eddie se tornou um psicopata, claro que passando por situações com as donas-de-casa, inclusive a já falecida.

Josh Zuckermann fez um bom trabalho, assim como Diane Farr que interpretou Barbara, sua mãe que o culpava pelo marido tê-la deixado, e com isso negligenciou na sua criação e enfiou a cara nas bebidas, deixando o garoto solitário e sem receber amor.

Mary Alice foi a primeira testemunha e a primeira a tentar fazer com que Barbara visse o que ela fazia com o filho, enquanto que Gabrielle conheceu o garoto logo ao chegar em Wisteria, mas como já de costume apenas usou sua companhia enquanto lhe foi conveniente.

Talvez o ápice para o garoto tenha sido com Bree e depois com Susan. Primeiro as dicas da ruiva para conquistar uma garota que na verdade era sua filha, o que acabou complicando tudo ainda mais deixando o garoto humilhado, indo buscar “amor” nas ruas, ou seja, sexo com prostitutas e ao ser zombado cometeu seu primeiro assassinato.

E após conhecer Susan e ela incentivá-lo a desenhar, ele acaba se apaixonando por ela, e quando se casou com Mike tenta atacá-la, mas a confundiu com Julie, o que nos remeteu ao inicio da temporada.

Não mostrou o caso da garota da lanchonete, mas logo depois somos levados a ver seu relacionamento com os Scavos, a tentativa de Lynette de salvá-los das garras da mãe, enquanto que esta descobria o que seu filho realmente era, o que resultou em seu assassinato. Realmente não sei como a Lynette lidará com um assassino dentro de sua casa, o que será um perigo para todos mas principalmente para ela e para Penny.

  1. 13/05/2010 às 2:14 am

    Lynette queria ajudar e acabou levando o monstro pra casa.
    Adorei esse epi tb, me lembrou o epi 100 da série.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: