Início > American Idol, Música, TV > American Idol – Top 6 & Results[09×34 & 09×35]

American Idol – Top 6 & Results[09×34 & 09×35]

Na semana country, típica de todas as temporadas do programa, foi escolhida Shania Twain como tema e mentora. E os candidatos se saíram bem, deixando bem claro, para o nível que foi estabelecido esse ano.

Lee Dewyze – You’re Still The One

Gabriel(2º): Gostei bastante da apresentação dele, mesmo ainda sendo a primeira, já me animou para o restante do programa. De um certo modo me lembrou David Cook cantando “Always Be My Baby” na sétima temporada.

Nelson(1º):  Muito bom como ele coloca sua personalidade nas músicas, de forma cada vez melhor. Vinha percebendo, assim como o Gabriel, que ele é uma versão 2010 do David Cook, com alguns defeitos e “falhas” a serem consertadas, mas ele está evoluindo rapidamente.

Michael Lynche – It Only Hurts When I’m Breathing

Gabriel(6º) Foi uma boa apresentação, mas para ser bem sincero eu já não agüento mais vê-lo no programa.

Nelson(5º): Cantou bem, mas tem alguma coisa que não me agrada nele. Não sei se são só as caras e bocas.

Casey James – Don’t

Gabriel(5º) Pensando de uma forma geral, foi bom. Levou a voz até o limite, e me pareceu forçado em uma parte ou outra.

Nelson(4º): Realmente, ele acaba se saindo melhor nas músicas lentas. Foi muito bem e de alguma forma, cresceu na competição.

Crystal Bowersox – No One Needs To Know

Gabriel(3º): Não tão impactante quanto as últimas apresentações, mas foi bom, leve e divertido. Gostei.

Nelson(2º): Pode não ter sido tão bom quanto outras vezes, mas pôs sua personalidade e foi bacana.

Aaron Kelly – You’ve Got A Way

Gabriel(4º) Não odiei, mas também não gostei, e isso já é um bônus tratando-se do garoto. A voz realmente se encaixou com a música, mas ele ainda consegue deixar tudo muito entediante.

Nelson(6º): Chato, lento e com uma presença de palco estranha como sempre. Foi bem cantando, mas nunca faz algo surpreendente.

Siobhan Magnus – Any Man Of Mine

Gabriel(1º) Confesso que fiquei arrepiado com o grito no final. Simplesmente sensacional, música bem complicada, mas ela conseguiu levantar todos.

Nelson(3º): Foi bem nos vocais, mas achei meio brega a apresentação e ao mesmo tempo, divertida e boa. Só acho estranho ser um estilo a cada semana, desde o figurino até as músicas e o fato de não mudá-las tanto.

Para escrever essa parte do texto, eu realmente não sabia como começar, primeiramente porque o reality tem se provado semana após semana de que não é mais tudo aquilo que era antes, ainda mais com a eliminação de uma das candidatas mais originais que eu já vi passar pelo programa. O programa teve apresentações estranhas, até mesmo a anunciada participação de Shakira, que foi boa, apesar de eu não entender o Rascal Flatts ali.

Mesmo que Siobhan Magnus não tenha se apresentado bem nas últimas semanas, no dia anterior ela foi uma das melhores, e isso mostra como a ideia do poder de salvar alguém não foi tão válida, já que agora poderia ter sido usada, com uma pessoa que fará mais falta do que Michael Lynche. Michael e Casey realmente mereciam estar no bottom three, junto com Aaron Kelly, e como uma das minhas favoritas foi eliminada, nada mais me resta a não ser torcer de que o público tenha um pouco de senso e deixem a final entre Crystal e Lee.

  1. 12/05/2010 às 10:53 pm

    A saída de Siobhan Magnus foi, no mínimo, inexplicável. Por esses e outros movitos que cada vez mais penso em deixar o reality show.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: