Início > Glee, Séries, TV > Glee – Home[01×16]

Glee – Home[01×16]

Ainda estou tentando entender o que aconteceu para que criticassem tanto esse episódio, não foi ruim, nem excelente, não será um marco como o anterior, mas tem um espaço guardado na série por mostrar a trajetória de April Rhodes de uma maneira muito interessante, levando-a até ao seu lar, no caso a Broadway.

Conheci Kristin Chenoweth em Pushing Daisies, e me apaixonei por ela desde então, quando teve sua primeira aparição em Glee, fiquei com medo de ficar meio solta a sua história, mas os roteiristas foram espertos e a trouxeram de volta para concluir de uma forma muito bonita e que não chegou a ser brega, sua jornada.

O nome do episódio foi uma alusão ao que a personagem passava, mas também aos outros que tem ganhado voz de uns tempos para cá. Foi bom terem dado um descanso para Lea Michele, inclusive nas músicas, e dando o controle do episódio para as tramas de Mercedes, Kurt e Finn.

Por mais que digam que a performance de Amber Riley em Beautiful, possa ter deixado tudo um pouco brega, o caminho que a personagem percorreu até aquele momento foi interessante de se ver, apesar de em alguns momentos ter sido pega nos clichês normais de uma série do gênero.

Enquanto isso, tivemos a tentativa de Kurt em se aproximar de Finn, usando seu pai e a mãe dele, mas não esperava que ele é quem fosse terminar sozinho e sem um lar, já que agora “perdeu” o pai para Finn e acabou ficando confuso com toda a situação.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. 09/05/2010 às 8:28 pm

    Esse foi meu episódio preferido desde o retorno, talvez por ser fã da Kristin Chenoweth – que teve belos números musicais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: