Início > Chuck, Séries, TV > Chuck – Chuck versus The Honeymooners[03×14]

Chuck – Chuck versus The Honeymooners[03×14]

Após duas semanas de hiato, Chuck voltou e com a perspectiva de mudanças, já que o episódio anterior claramente era para ter sido o final dessa temporada. Mas no geral, não houve mudanças que afetassem o curso da série, que mais uma vez apresentou um episódio excelente, a minha única preocupação é quanto ao futuro de Sarah Lancaster e Ryan McPartlin no show.

Eu não sou fã do filme Sr. e Sra. Smith, mas gosto da ideia, e vendo esse episódio fiquei ainda mais satisfeito com o rumo do relacionamento entre Chuck e Sarah, a lua-de-mel interminável até o “dever” falar mais alto e eles entrarem numa missão.

A reintegração de Casey e o fato do segredo ter sido revelado à Morgan tem se mostrado eficientes, tanto que Morgan tem sido o cara responsável pelas grandes sacadas na hora de resolver o mistério, como aqui, foi ele quem encontrou o amigo na França, tudo isso devido ao conhecimento dele sobre a vida de Chuck.

Gostei do fato do caso da semana ter explorado outras possibilidades de terrorismo, como o caso dos bascos, e não ficar preso àquilo de russos e chineses quase sempre.

Por fim, a despedida de Ellie e Devon. Foi bem melancólica, ainda mais pelo fato de Chuck não estar presente, mas pelo menos ele teve uma cena digna ao final com a irmã. Ainda não assimilei bem a ideia da partida do casal, mas vamos ver como funcionará daqui para frente.

Categorias:Chuck, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: