Início > Lost, Séries, TV > Lost – The Last Recruit[06×13]

Lost – The Last Recruit[06×13]

Sem dúvidas foi um episódio que iniciou a guerra entre os lados envolvidos, e os flashsideways dos personagens tem se encontrado cada vez mais, e ao que parece, o elo que ligará todos será Desmond.

Fora da ilha estamos vendo que os personagens estão se encontrando em circunstâncias aceitáveis, sem nada parecer forçado. E foi bem interessante Sun também já tendo alguns lapsos de memória, ao chegar no hospital e reconhecer Locke.

Falando em Sun, no pouco que ela apareceu a Yunjim mais uma vez foi bem, principalmente ao demonstrar toda a emoção encontrando seu marido, após tanto tempo separados.

Falando no encontro, também vale a falar sobre Jack, a morte de Juliet foi tão significativa assim para ele? Apesar de eu achar que ele tem razão ao dizer que a ilha não terminou com eles. Mas foi triste ver todos em direção a Widmore, enquanto ele voltava para o lado de Locke.

Sayid matou Desmond? Tenho certeza que não, afinal se fosse verdade teria sido mostrado para nós.

E a guerra começou com aquelas bombas jogadas por Widmore, como será o contra ataque, eu não sei, mas o Lockedomal está furioso, e também quero rever o trio Richard-Ben-Miles.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 03/05/2010 às 5:42 pm

    Ao contrário de muita gente, gostei bastante desse episódio. Claro, a esse ponto já esperava espetaculares na temporada (foram dois apenas até o momento, “Ab Aeterno” e “Happily Ever After”), mas mesmo assim foi muito interessante.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: