Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – We All Deserve To Die[06×19]

Desperate Housewives – We All Deserve To Die[06×19]

Após um hiato que eu considerei muito grande à essa altura da temporada, a série voltou para sua reta final e sinceramente, esse episódio não me agradou muito. Na hora em que o vi até que foi agradável, mas depois com o que aconteceu já amadurecido, ficou tudo muito estranho.

As tramas da Lynette andam meio cansativas, e apesar de eu ainda gostar de Felicity Huffman no papel, toda essa história dela tentar atrapalhar o casório e a investigação foi bem entediante, só me surpreendendo pelo fato do Preston aceitar o fato de que Irina não era quem dizia ser, e o próprio final da garota que acredito que ninguém esperava que ela fosse morta por Eddie, que aliás, é o responsável pelos outros ataques em Wisteria Lane.

Sobre esses ataques, acharia mais bombástico pegarem alguém mais importante como culpado e não um personagem que aparece uma vez ou outra.

Gostei da trama de Gabrielle e a tentativa dela de ajudar seus amigos gays, doando óvulo. E depois com tudo saindo errado e ainda para minha surpresa culminando na separação de Bob e Lee.

As tramas de Susan e Bree foram apenas ok, sendo a de Susan divertida no momento em que ela sabotou a casa das amigas, para que elas chamassem Mike para uma ajuda.

Está me deixando tenso é a possibilidade de matarem a Angie no final dessa temporada, ainda mais agora com a chegada de Patrick e sua aproximação do filho.

  1. 03/05/2010 às 9:48 pm

    Até gostei de ter sido o Eddie, principalmente pelo outro episódio que conta a história dela.

    Porque, se outro personagem virasse psicopata de uma hora pra outra ia ser demais, né

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: