Início > American Idol, Música, TV > American Idol – Top 7 & Results/Idol Gives Back[09×32 & 09×33]

American Idol – Top 7 & Results/Idol Gives Back[09×32 & 09×33]

Para colocar os candidatos no clima do Idol Gives Back, um programa especial com várias participações de bandas e artistas consagrados reunidos em prol da causa humanitária, o tema escolhido para a semana foi canções inspiradoras. Além de uma performance no especial, Alicia Keys foi chamada para ser a mentora do grupo.

Casey James – Don’t Stop by Fleetwood Mac

Nelson (4º): Nada de surpreendente, mas uma boa apresentação. Mais do mesmo, ele vem se repetindo e isso não deve fazer ele chegar mais longe na competição.

Gabriel(4º): Foi uma sólida apresentação e um bom começo de noite. Não apresentou nada de diferente. Impressão minha ou os jurados resolveram criticar o Casey para acabar com qualquer tipo de favoritismo?

Lee DeWyze – The Boxer by Simon & Garfunkel

Nelson(2º): Ótima escolha de música e ótima performance, cada vez mais confiante. Apesar de estilos diferentes, ele e Crystal estão em outro nível em relação a outros participantes, que se perderam ou apenas continuam medianos com apresentações razoáveis.

Gabriel(2º): Foi uma boa apresentação e ele realmente entendeu o tema da semana. A única coisa que ainda me incomoda no Lee é a sua cara de melancolia.

Tim Urban – Better Days by The Goo Goo Dolls

Nelson(5º): Em uma apresentação razoável, vejo ele nesse estilo de música, apesar de ter sido melhor em outras vezes. Mesmo assim, seu nível vocal e performatico é mais baixo do que de outros participantes.

Gabriel(5º): Nas duas últimas semanas havia feito um bom trabalho, mas não curti muito essa música não, ficou bem entediante e o arranjo não ajudou.

Aaron Kelly – I Believe I Can Fly by R. Kelly

Nelson(7º): Sempre brega, ele sempre escolhe músicas populares e nem sempre sinceras em relação a seu gosto e ultimamente vem decaindo bastante.

Gabriel(7º): Não consigo achar esse garoto relevante na competição, e mais uma vez me provou isso. Uma música tão bonita e tão emotiva e ele conseguiu deixá-la chata. Ninguém merece os jurados levantando a moral dele.

Siobhan Magnus – When You Believe by Mariah Carey & Whitney Houston

Nelson(3º): Boa performance, mas é estranho o fato de cada semana ela escolher um estilo diferente de música, o que não define ela como artista. É visível também que ela não é mais a mesma do início do programa, quando era mais original.

Gabriel(3º): Gostei bastante da apresentação dela e voltei a me animar, mesmo com uma música dificílima fez um bom trabalho. Esse é o tipo de música que derruba os candidatos.

Michael Lynche – Hero by Chad Kroeger feat. Josey Scott

Nelson(6º): Talvez se fosse uma versão mais lenta, sem as guitarras no fundo, poderia ter sido melhor. Mas foi apenas razoável. Suas caras e bocas durante a apresentação são estranhas.

Gabriel(6º): Claramente ele não estava confortável cantando essa música, mas até que os vocais não saíram tão ruins quanto eu pensei que sairiam.

Crystal Bowersox – People Get Ready by The Impressions & Curtis Mayfield

Nelson(1º): Segue sempre o mesmo estilo, mas consegue não ficar repetitiva e chata. Uma apresentação emocionante, desde o início e não apenas no fim, quando ela se emociona. Além disso, grande performance vocal.

Gabriel(1º): Sem palavras para essa apresentação dela. Emocionante, e executada de uma maneira excelente.

No lugar do programa de resultados apenas, essa semana o Idol Gives Back tomou grande parte do programa, que pelo menos trocou toda aquela enrolação por apresentações de artistas como Black Eyed Peas, Joss Stone, Mary J. Blige, Elton John, entre outros, e vídeos com as visitas de artistas e dos jurados do programa a locais e famílias que serão beneficiados pelas arrecadações. Em algumas partes durante o programa foram se revelando os candidatos que estavam salvos, restando no final Casey e Tim entre os menos votados. Um momento tão aguardado por muitos finalmente aconteceu, com a eliminação de Tim, que já era esperada por toda a crítica e público. Apesar disso, sua trajetória no programa foi bem longa, graças ao seu carisma e algumas apresentações superiores às razoáveis que apresentou. Agora, mais uma semana e uma etapa decisiva se aproxima.

  1. 01/05/2010 às 9:04 pm

    Aaron Kelly realmente foi o pior, mas fiquei feliz que finalmente o Tim Urban saiu – o que já deveria ter ocorrido antes mesmo da formação do top 12. E Crystal como sempre foi sensacional, se não ganhar é marmelada, hehe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: