Início > Modern Family, Séries, TV > Modern Family – Benched[01×20]

Modern Family – Benched[01×20]

Mesmo apresentando um episódio que não foi feito para gargalhar, a série com muito bom humor questões presentes em todas as famílias, de todos os tipos.

Começando pela trama de Mitchell e Cameron, após Mitchell sair do emprego, Cam acabou indo correr atrás de dinheiro, mas nenhum dos dois se sentia confortável nessa situação, mas não conseguia dizer ao parceiro o que pensava. Eric Stonestreet deu show nas suas cenas, principalmente com o nervosismo de Cam.

É bem interessante como eles retratam a relação entre Jay e Phil, com o respeito e ao mesmo tempo algo entre eles mal resolvido. E o que serviu para aflorar essa discussão entre os dois foi quem iria treinar o time de basquete dos dois, o que também rendeu boas cenas para Sofia Vergara e Rico Rodriguez.

Gloria e Claire passaram pela situação dos seus filhos começaram a sentir vergonha delas, típico da adolescência e foi bem divertido as soluções que cada uma quis dar para a situação, assim como a conclusão, com elas envergonhando ou causando ciúmes nos pré-adolescentes.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: