Início > Glee, Séries, TV > Glee – The Power Of Madonna[01×15]

Glee – The Power Of Madonna[01×15]

Antes de mais nada, Glee está sabendo trabalhar com episódios temáticos de uma maneira muito bem desenvolvida e isso foi visto com mais força nesse episódio. Tudo bem que chamava a atenção ter o show com as músicas da Madonna, mas eu ficava me perguntando como os roteiristas desenvolveriam a partir do quê para inserir tantas músicas nesse contexto, e o resultado foi mais do que satisfatório.

Só de saber que Sue Sylvester tem Madonna como inspiração em sua vida foi sensacional, e a partir daí, somos levados aos problemas típicos entre garotas e garotos, com elas reclamando de que eles não a ouviam e gostariam de mais independência. Will acabou pegando a ideia de Sue e usou como tema no Glee Club. O que rendeu bons momentos.

Dois deles me chamaram a atenção, o primeiro foi Jane Lynch cantando Vogue, com tudo perfeito, todos os aspectos técnicos foram impecáveis e mais uma vez afirmo que a série deverá ter alguma indicação nessas categorias no Emmy. O motivo dela cantar essa música? Simples, ajudada por Kurt e Mercedes, ela queria ter um novo visual já que aquele cabelo nunca foi do jeito que queria e o motivo de implicar com Will sobre isso, era a inveja.

O outro momento foi Like A Virgin, com três casais cantando pouco antes de transar ou não. Já que era a chegada a hora de Finn, Rachel e Emma perder a virgindade. A edição foi bem interessante alternando todos os casais, e tenho notado e inclusive gostado do destaque dado à Santana nesses dois últimos episódios.

Em termos de avanço na trama, somente o fato de Jessie St. James se aproximar ainda mais de Rachel e ir estudar no mesmo colégio que ela para participar do Glee. Eu ainda acho que ele é espião.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. 29/04/2010 às 10:41 am

    Foi um bom episódio, mas bem longe do que eu esperava depois de todo o falatório. Pela primeira vez realmente fiquei um pouco incomodado com o roteiro da série, num episódio que foi mais “para a Madonna” do que “sobre a Madonna”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

