Início > Damages, Séries, TV > Damages – The Next One’s Gonna Go In Your Throat[03×13-Season Finale]

Damages – The Next One’s Gonna Go In Your Throat[03×13-Season Finale]

Interessante perceber que a série faz uma confusão tão grande na minha cabeça que somente os episódios finais conseguem me deixar satisfeito. Vendo agora tudo se encaixando, essa temporada foi ótima, mas ainda abaixo do perfeito primeiro ano.

Todas as minhas suposições sobre tudo o que vinha acontecendo na história estavam erradas e fico até feliz por isso, já que assim me surpreendi ainda mais com esse episódio.

Eram tantas pontas soltas para arrumar e tudo isso em uma hora, mas em nenhum momento Damages perdeu o fôlego, trazendo Timothy Olyphant para ajudar Ellen a fechar o caso da morte do seu noivo e a prisão do Frobisher, tendo como consciência, seu advogado morto.

Muito difícil falar sobre qual ator/atriz esteve melhor nesse episódio, mas o embate entre mãe e filho Tobin foi ótimo e determinante para o destino dos dois. Se Marylin escolheu o suicídio, Joe foi cada vez se complicando mais utilizando a mesma desculpa sempre e acabou por assassinar Tom.

Tom, aliás, teve um final bem alongado e sofrido, já que não bastava o capanga do Zedeck esfaqueá-lo, acabou sendo afogado na própria privada por Joe. Enquanto Lenny conseguia tudo que queria fugindo do país.

A temporada foi eficiente até com as tramas secundárias, como Patty e o filho, e sendo ele o responsável pelo acidente que ocorreu com ela. (Tudo bem que fica tudo muito estranho, mas como é um programa de ficção a gente aceita).

O episódio serviu para nos mostrar como Patty foi moldada, já que ela querendo ou não matou a própria filha, para poder ir para a cidade grande e construir sua carreira, e o silêncio dela à resposta da Ellen, mostrou que Glenn Close deve chegar no Emmy como uma das favoritas novamente.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: