Início > Lost, Séries, TV > Lost – Everybody Loves Hugo[06×12]

Lost – Everybody Loves Hugo[06×12]

Mesmo nos episódios em que não tem potencial para te surpreender pode ter certeza que a série conseguirá esse feito. Ou vai dizer que não foi um choque a maneira com que a Ilana morreu? Num episódio centrado em Hurley, temos cada vez mais a certeza de que as duas realidades podem vir a se fundir. E eu só quero saber o papel do Desmond nessa história toda.

Hurley é quem vem tomando o papel de líder entre os candidatos e isso ficou mais evidente com a forma com que ele manipulou o pessoal a não fazer a vontade de Richard e o fato de Jack expor o motivo de toda sua omissão até aqui. Por causa da morte de Juliet, a qual ele se sente culpado.

Na outra realidade, tivemos mais algumas revelações com a aparição de Libby e foi bem legal vê-los tendo finalmente o piquenique que não pôde ser realizado na ilha, melhor do que isso somente o fato de ele e nós nos darmos conta de cada vez mais as realidades estarem se aproximando, o que deixa tudo cada vez mais estranho. Assim como Desmond seguindo Hurley e atropelando Locke, realmente fiquei intrigado.

Quanto ao Lockedomal, ele acabou conseguindo o que queria com o restante dos candidatos se juntando a ele, e ainda, não sei o porquê, colocou Desmond no tal poço que deixa as bússolas malucas.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 25/04/2010 às 4:08 am

    Um bom episódio, mas longe do que a série pode oferecer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: