Início > American Idol > American Idol – Top 9 Again & Results[09×30 & 09×31]

American Idol – Top 9 Again & Results[09×30 & 09×31]

Numa noite para cantar músicas de Elvis Presley e sob a pressão de que dois candidatos seriam eliminados no dia seguinte, muitos não agüentaram e entregaram performances fracas. O mentor da semana, Adam Lambert, bem que tentou alertá-los, em vão.

Crystal Bowersox – Saved

Gabriel(1º): Abriu o show com uma performance excelente, deixando tudo mais complicado para os outros candidatos. Adorei tudo, perfeito.

Nelson(1º): Muito bom mesmo, como sempre. É incrível como ela consegue colocar a música em seu estilo e fazê-la ficar atual, mesmo com ares de relíquia.

Andrew Garcia – Hound Dog

Gabriel(9º): Sinceramente foi bem entediante. Já no segundo verso eu já queria que terminasse. E o que foi ele andando com o microfone para mais perto do público? Deixou tudo mais confuso.

Nelson(8º): Pecou por não ter colocado seu estilo na música, deixando a apresentação um tanto chata.

Tim Urban – I Can’t Help Falling In Love

Gabriel(2º): Será que ele encontrou seu caminho? Após uma boa apresentação na semana passada, repetiu seu bom desempenho e se saiu muito bem.

Nelson(7º): Foi meio sonolenta, porém boa apresentação pra quem vinha cometendo grandes erros.

Lee Dewyze – A Little Less Conversation

Gabriel(7º):Ficou faltando algo na apresentação dele, a preocupação na performance em si, deixou a música um pouco de lado, e soou um pouco gritado para mim.

Nelson(2º): Foi bom, mesmo com a falta de alguns elementos na performance. A confiança dele está cada vez mais alta, e acho difícil ele entregar alguma apresentação ruim daqui pra frente.

Aaron Kelly – Blue Suede Shoes

Gabriel(8º):Apresentação bem irregular. Começou interessante, depois ficou entediante e por um momento pensei que iria melhorar, mas acabou sendo chato. E se não concordava com a letra, porque cantou? Sério. Ou então não soltasse isso no vídeo.

Nelson(9º): Não consigo enxergar a graça que os jurados vêem nele. Ficou forçado e chato, além de escolher uma música que não seria a melhor pra ele. Nada de supreendente, como sempre.

Siobhan Magnus – Suspicious Minds

Gabriel(6º): Até que foi uma boa apresentação, mas ainda sinto falta da Siobhan do inicio dos shows ao vivo que surpreendiam, não tem feito nada de diferente.

Nelson(3º): Concordo com os jurados. A segunda parte, mais lenta, foi melhor que a primeira. Mesmo assim continua interessante ver seu estilo nas músicas escolhidas.

Michael Lynche – In The Ghetto

Gabriel(5º): A apresentação em si boa. Mas num comentário geral, o programa está ficando muito monótono com esse tipo de apresentação.

Nelson(6º): Bem vocalmente, mas chata e entediante por causa do arranjo, arrastado demais.

Katie Stevens – Baby What Do You Want Me To Do

Gabriel(3º):Boa escolha de música, é mais uma que vem crescendo na competição. E mandando um recado para os jurados, o que achei ótimo.

Nelson(4º): Foi bem, mas fez uma apresentação antiquada, o que pode ter sido um erro. Mas mostrou um lado sexy que caiu bem para a música.

Casey James – Lawdy Miss Clawdy

Gabriel(4º): Não foi tão bom quanto semana passada, mas vem chamando minha atenção com algumas apresentações interessantes.

Nelson(5º): Ele, que vinha fazendo apresentações boas e surpreendentes, não fez nada de novo e marcante dessa vez. Podia ter escolhido uma outra música.

Uma pena que esse que já foi um dos meus programas favoritos, até mesmo entre as séries esteja com uma temporada tão fraca e desanimadora para se ver. Após as apresentações do dia anterior, que foram, no mínimo, frustrantes, chegou a hora de saber quem seriam os eliminados. Sem antes termos apresentações desinteressantes como de costume. No final das contas Andrew Garcia caiu fora logo de cara, e era até óbvio já que não repetiu o favoritismo que lhe foi atribuído logo no inicio da competição e na noite anterior teve a pior performance, e a segunda eliminação sobrou para Katie , que ao meu ver vinha amadurecendo na competição. Agora resta a Crystal e Siobhan tentarem levar o título no que deveria ter sido uma temporada das garotas, mas se mostrou um total fracasso.

Categorias:American Idol
  1. 24/04/2010 às 6:53 pm

    Andrew e Katie não farão muita falta, mas tinha gente pior para sair (Aaron e Tim Urban, que só foi salvo pela boa performance).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: