Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 9 & Results[09×28 & 09×29]

American Idol – Top 9 & Results[09×28 & 09×29]

Numa noite em que os participantes tinham todo o catálogo de John Lennon e Paul McCartney, alguns participantes resolveram mostrar que ainda não desistiram e entregaram boas performances, no nível da temporada, deixando a eliminação um pouco mais complicada.

Aaron Kelly(9º) – The Long And Winding Road

Gabriel: Abriu uma noite que promete conseguindo ser extremamente entediante. No segundo verso, eu já não agüentava mais a voz dele. Pior que eu acho que ele continua um bom tempo na competição.

Nelson: Mais do mesmo mais uma vez. Pra falar a verdade, não consegui ver toda a apresentação, já que conseguiu ser chata desde o início.

Katie Stevens(5º) – Let It Be

Gabriel: Não foi bom, mas também não foi ruim. O inicio da apresentação foi ótimo, mas não sei, senti falta de algo no geral.

Nelson: Gostei bastante. Cantou bem e com bastante emoção.

Andrew Garcia(7º) – Can’t Buy Me Love

Gabriel: Foi ok, não fez nada de extraordinário, mas também não repetiu as performances das primeiras semanas. Foi divertido.

Nelson: Poderia ter inovado e moldado o refrão ao seu estilo, mas fez um bom trabalho. Talvez ficasse mais contemporânea sem a orquestra no fundo.

Michael Lynche(8º) – Eleanor Rigby

Gabriel: Apresentação bem irregular, em alguns momentos do refrão eu gostei, mas o restante da música foi muito estranha.

Nelson: Gostei do arranjo, mas na parte vocal foi realmente bem estranho. Não gostei do tom de voz, apenas no refrão.

Crystal Bowersox(2º) – Come Together

Gabriel: Mais uma ótima apresentação dela, e agora a quero no mínimo no top 5. Foi divertido e conseguiu mostrar toda sua potência vocal.

Nelson: Parecia uma apresentação de uma artista já consagrada, muito boa, com uma roupagem moderna para música.

Tim Urban(6º) – All My Loving

Gabriel: Por incrível que pareça eu gostei da apresentação dele. Claro que nos moldes do que ele pode oferecer. Não foi o pior da noite e para ele isso já é algo.

Nelson: Foi uma de suas melhores apresentações, o que lhe garante mais uma semana.

Casey James(1º) – Jealous Guy

Gabriel: Surpreendeu, pelo menos a mim, com essa música e gostei bastante dos vocais, ficou bem interessante.

Nelson: Muito bom, mostrou uma música lenta dessa vez, mas conseguiu dar o toque de emoção necessário e surpreender.

Siobhan Magnus(4º) – Across The Universe

Gabriel: Apresentação perfeita, mostrou um lado mais suave e ao mesmo tempo atingiu uma nota alta ao final. Ótimo.

Nelson: Muito bom. Juntamente com Katie e Casey, fez um ótimo trabalho com músicas mais lentas que pediam emoção na medida certa. Cantou muito bem e como sempre, surpreendeu.

Lee Dewyze(3º) – Hey Jude

Gabriel: Foi uma apresentação estranha. No inicio foi ruim, mas foi melhorando até o seu final que eu adorei, com toda aquela coisa da gaita de foles

Nelson: Muito bom. Acho que é o homem que mais se destaca na competição. Inovou com a gaita de fole e cantou muito bem. Também vem melhorando sua performance no palco.

Que estranho que foi o reality essa semana, os shows no dia dos resultados foram mais aceitáveis, apesar de achar o David Archuleta chato e a apresentação do Jason Derulo mostrar que ele é muito parecido com o Chris Brown. Como Ryan falou desde o inicio do programa, os resultados foram surpreendentes, no mínimo, afinal um bottom three sem Tim Urban e nenhuma mulher não havia acontecido ainda, e sobrou para Aaron Kelly, Michael Lynche e Andrew Garcia, realmente os piores da noite anterior. O eliminado seria Michael, ou Big Mike, como eles se acostumaram a chamá-lo, mas os jurados utilizaram seu poder de veto e ele continua na competição. Na minha opinião deveria ter sido usado na semana passada com a Didi, e agora na próxima semana, tendo como mentor Adam Lambert, dois participantes serão eliminados numa competição ainda indefinida e onde qualquer um pode sair. (Gabriel)

  1. 23/04/2010 às 1:45 pm

    Para mim foi uma péssima decisão dos jurados. O Big Mike foi terrível na apresentação e não merecia uma segunda chance, por melhor que fosse seu retrospecto (que, convenhamos, não era grande coisa).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: