Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Doubt[01×18]

The Good Wife – Doubt[01×18]

Acredito que a série sem dúvida deverá ser indicada ao Emmy na categoria principal, mesmo que esteja bem disputado esse ano, acho impossível os votantes não derem uma olhada nessa série que semana após semana mostra episódios, simplesmente espetaculares, como no caso desse Doubt, que como o nome propôs, mesmo ao seu final não chegamos a um consenso.

A edição do episódio foi perfeita, principalmente em seu inicio quando vimos o começo das discussões do júri enquanto as cenas do tribunal nos eram mostradas. Aliás, a série está indo muito bem quando pega casos bem atuais, como aqui que acabou servindo para esclarecer algumas coisas.

O caso da menina acusada de matar a colega de quarto, por ciúmes após um ménage a trois foi cheio de reviravoltas, inclusive colocando a vida pessoal dos advogados no julgamento, já que o relacionamento de Diane com McVeigh foi exposto à todos.

O elenco da série também vem se mostrando como um dos melhores, mesmo que Julianna Margulies não tenha brilhado tanto, dessa vez Josh Charles, Christine Baranski e ainda Archie Panjabi fizeram seus trabalhos muito bem.

Achei bem real a forma como eles montaram o júri com pessoas de aparência comum e expondo seus pensamentos a todo o tempo como tal. E cansados das contradições entre acusação e defesa acabaram chegando a uma decisão unânime, quando foram informados pelo juiz que os dois lados haviam chegado a um acordo. Com a menina tendo que cumprir pena de 10 anos por homicídio culposo, enquanto que os jurados, na dúvida, iriam inocentá-la.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: