Início > Damages, Séries, TV > Damages – All That Crap About Your Family[03×11]

Damages – All That Crap About Your Family[03×11]

Para mim essa temporada da série está bem estranha, não está empolgante como a primeira foi, até porque a marca registrada da série, as revelações bombásticas que vinham através dos flashforwards, não estão aparecendo com tanta freqüência. Mas se nota um cuidado dos roteiristas em trabalhar outros aspectos de seus personagens principais.

É o caso de Ellen, que nesse episódio entendemos toda essa relação dela com Patty, as duas odeiam qualquer tipo de injustiça e por isso não conseguem se afastar, e Ellen descobriu isso de uma maneira no mínimo curiosa, já que eu apostava que a babá era sua mãe, e não que sua mãe biológica tinha tentado dá-la justo para a babá por causa dos maus tratos do seu pai. Também foi interessante rever seu noivo e ver que ela ainda o mantém em sua memória, servindo como uma espécie de consciência sobre ela.

Sobre os Tobin, é difícil saber qual é o maior vilão, Carol assassinou Danielle, e nesse episódio Joe mandou matar Tessa, sem saber que a garota era sua filha e não uma filha fora do casamento de seu pai, como todos pensavam. A culpa também pode ser atribuída a Marylin que se omitiu sobre o caso e ainda mentiu para Lenny.

Também descobrimos que as instituições de caridade de Marylin servem para lavagem de dinheiro e nesses episódios que faltam quero ver como Patty irá achar uma saída, nessa trama que cada vez se fecha mais.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: