Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 7 AM – 8 AM[08×16]

24 Horas – 7 AM – 8 AM[08×16]

Pela primeira vez na temporada o tempo voou e eu nem senti esse episódio tamanha era minha vontade de que eles conseguissem alcançar Hassan a tempo. Ao final ficamos com um gosto amargo e inclusive o relógio ficou em silêncio, mas antes dessa cena triste fomos presenteados com uma perseguição em plena CTU e que empolgou muito.

Dana finalmente é desmascarada pelo pessoal da CTU e ela não se entrega facilmente, tendo uma das melhores cenas de ação da temporada, quando tenta fugir pela garagem e troca tiros com os policiais, só sendo parada pelo seu noivo. Aliás, tanto Katee Sackhoff, mesmo com seu olhar de psicopata constante, e Freddie Prinze Jr., que faz uma cara de nada facilmente, estiveram bem nesse episódio.

Claro que Dana não chega aos pés de Nina Myers, mas por enquanto não lembro de uma vilã desse tamanho na série, e ela só aceitando falar com Jack foi sensacional. Como sempre, inclusive ela diz isso, ela pede imunidade e outras coisas para passar as informações.

Começa uma corrida contra o tempo que infelizmente terminou com um clímax que irá entrar para a história da série como um dos mais tristes, quando Jack encontra o corpo de Hassan enquanto uma gravação do porquê da morte dele e do ato em si, era transmitido pela internet. Foi triste, já que Anil Kapoor passava o carisma necessário para o Presidente em busca da paz. E agora é pensar em qual reviravolta os roteiristas irão nos mostrar nessas oito horas restantes.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: