Início > Lost, Séries, TV > Lost – Happily Ever After[06×11]

Lost – Happily Ever After[06×11]

Antes de assistir esse episódio, eu já saberia que seria centrado em Desmond, li diversos comentários no twitter, algumas pessoas dizendo que foi perfeito e outras tentando entender, já que acharam extremamente confuso. Não sei se foi confuso, mas foi surpreendente como todo episódio dele, e os roteiristas fizeram o casamento perfeito com o recurso narrativo que toparam utilizar nessa temporada.

Se no episódio de Richard Alpert tivemos uma viagem pelo passado do personagem, dessa vez para reintroduzir Desmond na série, já que ele esteve uns dez episódios sumido, é usada a tão criticada realidade alternativa, os flashsideways. E para o meu espanto e também alegria, foi muito bem usado ao criar uma boa trama sem desperdiçar esse recurso, mostrando ainda que uma realidade pode afetar a outra.

Pouco foi visto na ilha, somente Desmond iniciando o teste, que de uma certa forma deverá ser usado na batalha contra Lockedomal por Widmore, e depois o seu seqüestro. Aliás, não vejo um futuro promissor para Sayid, acredito que na batalha final, ele morre.

A história de Desmond, sempre foi a mais cercada por mistérios e sempre colocou muitas perguntas em nossas cabeças, e nessa realidade alternativa o vimos ainda sem conhecer Penny, mas devido à uma interferência da realidade da ilha, acaba tendo como objetivo encontrar essa mulher que o faria sentir algo, como os personagens de Charlie e Daniel falaram. O episódio ainda trouxe a enigmática Eloise, que aparece como a esposa de Widmore.

Categorias:Lost, Séries, TV Tags:, ,
  1. 15/04/2010 às 11:51 am

    Talvez o episódio mais significativo para essa última temporada até o momento. Nunca me decepcionei com um episódio do Desmond e não foi dessa vez que isso mudou. Interessante nos argumentos e com momentos sublimes, merece destaque dentro do sexto ano.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: