Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 10 & Results[09×26 & 09×27]

American Idol – Top 10 & Results[09×26 & 09×27]

Numa noite de R&B e Soul, chamaram Usher para ser mentor dos candidatos a ídolos. Pelo que vi ele faz muito mais sucesso lá do que eu pensava e sinceramente achei sua participação meio apagada com alguns conselhos bons aqui ou acolá e só.

Siobhan Magnus(7º) – Through The Fire by Chaka Khan

Gabriel: Eu a adoro, mas essa apresentação me incomodou, principalmente nas notas mais altas.

Nelson: Vinha fazendo várias apresentações marcantes por alguns motivos, mas dessa vez foi simples e não muito marcante. Mas cantou bem e foi melhor que na última semana.

Casey James(9º) – Hold On I’m Coming by Sam & Dave

Gabriel: Não foi ruim, teve alguns bons momentos. Mas eu ainda acho que falta carisma para ele chegar mais longe na competição.

Nelson: Foi uma de suas melhores apresentações, pois escolheu bem a música que combinava com sua voz, além do toque de rock.

Michael Lynche(5º) – Ready For Love by India Arie

Gabriel: Foi uma boa apresentação, gostei bastante. Agora sobre a produção do programa, eu realmente não entendo pra que um palco enorme, se vão fazer uma apresentação intimista (não foi ruim) dessa forma, realmente parecendo que estava num bar.

Nelson: Nunca acho suas apresentações sensacionais, mas foi melhor que outras vezes. Concordo com o Gabriel em relação ao local da apresentação, já que ele tem um espaço bem grande a ser explorado.

Didi Benami(4º) – What Becomes Of A Broken Heart by Jimmy Ruffin

Gabriel: Vem crescendo na competição, mostrou emoção o tempo todo, apesar de eu ficar preocupado com ela errar a música, já que estava um pouco rápido demais.

Nelson: Talvez pela emoção em excesso não foi muito bem vocalmente e deixou a apresentação bem sonolenta.

Tim Urban(10º) – Sweet Love by Anita Baker

Gabriel: Fez o que pôde, mas é fato que ele não tem voz para esse tipo de música, deixando tudo bem chato. Também é fato que ele está muito abaixo do talento de alguns dos concorrentes, mas se mantém na competição apenas pelo carisma.

Nelson: Continua bem fraco, apenas se apoiando no carisma. Não gostei da escolha da música.

Andrew Garcia(2º) – Forever by Chris Brown

Gabriel: Original, mostrou que ainda tem fôlego na competição. Música difícil e conseguiu transformar numa versão acústica sem deixar entediante.

Nelson: Voltou a fazer o que lhe consagrou na competição, pegando uma música popular, adequando-a a seu jeito e melhorando. Acústico, porém nada entediante.

Katie Stevens(6º) – Chain Of Fools by Aretha Franklin

Gabriel: Sou fã dela, mas foi apenas ok. Me preocupa o fato dela estar perdendo o fôlego na competição e a presença no bottom three na última semana pode atrapalhar.

Nelson: Foi bem vocalmente, mas fugiu da linha de músicas mais pop e contemporâneas.

Lee Dewyze(3º) – Treat Her Like A Lady by Corneius Brothers And Sister Rose

Gabriel: Cantou bem e não tem desafinado tanto quanto antes, só precisa controlar o nervosismo claramente visível na entrevista com o Ryan. Escolheu bem a música.

Nelson: Sua melhor apresentação até agora, melhorou vocalmente e na performance. Está correndo por fora.

Crystal Bowersox(1º) – Midnight Train To Georgia by Gladys Knight

Gabriel: Sensacional, aposentou o violão e veio com o piano e ainda mostrou a potência da voz. Espero ela no mínimo no top 5. Uma das melhores da noite.

Nelson: Se desafiou e mostrou uma performance diferente de todas as suas outras, porém cantando muito bem. Dispensaria o acompanhamento das backing vocals.

Aaron Kelly(8º) – Ain’t No Sunshine by Bill Withers

Gabriel: Começou bem numa música já conhecida no programa, mas se atrapalhou justamente onde o Usher falou para ele tomar cuidado e acabou tornando tudo entediante.

Nelson: Bem fraco e deixou a música chata e entediante. Difícil analisar lembrando que outros candidatos como Kris Allen trabalharam bem essa música.

Antes de mais nada tentarei controlar a revolta com a eliminação dessa semana, que foi absolutamente ridícula. Tivemos o show do esquecido vencedor da segunda edição do programa, Ruben Studdard, que sinceramente nem assisti, assim como não tive paciência para ver o show do Diddy. Só vi mesmo o do Usher com a participação do Will.I.Am e que foi legalzinho. Quanto ao bottom three da noite, só acertei o óbvio Tim Urban, já que outros nomes foram piores do que Katie Stevens e Didi Benami. Pior do que isso só saber que a eliminada foi Didi. Agora eu quero saber o que os produtores irão fazer com as 3 mulheres que sobram na competição, já que apenas Siobhan e Crystal parecem ter potencial para chegar longe visto que Katie está sempre figurando no bottom, enquanto que vários rapazes entregam performances medíocres. (Gabriel)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: