Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 6 AM – 7 AM[08×15]

24 Horas – 6 AM – 7 AM[08×15]

No último texto sobre a série já tinha escrito que andava feliz com os rumos da série, e com a volta de uma regularidade de episódios bons, confesso que estou contente que os roteiristas conseguiram virar o jogo e nos apresentar uma trama que faz a gente segurar o fôlego e se importar com os personagens, mesmo que seja para odiá-los.

Eu nunca havia visto um trabalho da Katee Sackhoff, só sei que ela fez Battlestar Galactica. No inicio, a personagem dela até me agradou, mas quando entrou a trama envolvendo seu ex, achei que tudo estava perdido e comecei a ficar com raiva da personagem. Mas aí chegou a grande reviravolta dessa temporada na minha opinião, pelo menos por enquanto, e Dana virou alvo de um ódio meu impressionante, se antes a raiva era de indiferença, agora é ódio pelo que pode ser uma das personagens mais interessantes da série. E sinceramente, aquela cara que a Katee faz, quando a Dana precisa entrar em contato com os terroristas, é sensacional.

Já expressei minha opinião sobre Dana, vamos voltar ao episódio em si. Os roteiristas sabem o que funciona, isso é óbvio, e mesmo que muitas cenas remetam às primeiras temporadas e ainda a temporada anterior – a cena no estacionamento foi um clássico disso -, não teve como não pular da cadeira com a ação se desenrolando na tela e as revelações acontecendo.

Vibrei com a Presidente Taylor acertando o tapa em Rob Weiss, assim como Ethan se recuperando, me preocupei com Arlo quando se encontrou sozinho com Dana na sala dos computadores e fiquei bem apreensivo quando Hassan resolveu se entregar aos mercenários e em conseqüência disso, aos terroristas.

Quanto ao final, sinceramente não sei como Tarin transferiu Hassan para o outro carro, de aparente um casal de russos talvez. E acho que o futuro de Dana está contado, a cara do Cole quando descobrir deverá dar pena.

Categorias:24 Horas, Séries, TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

