Início > Damages, Séries, TV > Damages – Tell Me I’m Not Racist[03×10]

Damages – Tell Me I’m Not Racist[03×10]

Antes de mais nada essa temporada anda muito irregular alterando episódios bons com outros bem fracos e faltando apenas três para chegarmos à conclusão dessa trama e com o cancelamento iminente, a série apresentou esse bom episódio e que nos deixa cada vez mais intrigados em relação a todos.

Interessante perceber que os personagens são muito mais complexos do que inicialmente parecem, e é o caso de Ellen, aquele sonho bizarro dela no inicio meio à la Patty Hewes, serviu para nos mostrar de que talvez ela seja filha de sua babá e não da mulher que sempre pensou que fosse sua mãe. Rose Byrne esteve bem no episódio, seja nas cenas envolvendo Tessa Marchetti ou sua irmã, que ela descobriu realmente ser traficante e resolveu não se meter.

O caso Tobin vai cada vez mais encurralando Patty, ainda mais que seus clientes resolvem pedir um novo advogado e ela se vê sem saída, e quando tudo parecia melhorar, eis que Tessa é seqüestrada. Também estamos vendo que com o tempo passando Tom está perdendo o controle o que deve contribuir para sua morte.

Também descobrimos que Zedeck conhece Marylin da caridade e algo me diz que eles tem um passado juntos e além disso, o pai de Lenny resolveu aparecer e deve desmascará-lo.

Categorias:Damages, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: