Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 5 AM – 6 AM[08×14]

24 Horas – 5 AM – 6 AM[08×14]

A nostalgia pode até estar ajudando, mas fato é que a série cresceu nesses últimos episódios apresentados e nos dá esperança de que teremos uma temporada à altura do nome da série em seu último ano.

A explosão da bomba na CTU, a revelação de que Dana é traidora e a as armações nos bastidores do governo fizeram com que a série voltasse a empolgar nesse três episódios. E a ameaça da bomba radiológica vai ficando cada vez mais real e perigosa.

Dana continua fazendo o jogo duplo e aos poucos devemos ficar sabendo de toda a natureza do relacionamento dela com Samir, mas algo me diz que alguém do alto escalão deve estar relacionado a tudo isso.

Samir exigiu que o Presidente Hassan fosse entregue, o que a Presidente Taylor negou e essa negação gerou uma série de controversas opiniões no conselho, levando o General Bruckler e Rob Weiss a armarem o seqüestro do Presidente e entregarem-no para os terroristas, com a desculpa de salvar o país. Quem acabou sendo um dano colateral, foi Ethan Kanin, que não sabemos ao certo se morreu, mas está mal da saúde.

E a cena no túnel foi sensacional, de tirar o fôlego, afinal nunca sabemos quem pode morrer na série, e o tiroteio e Jack ficando encurralado com Renee e a família do Presidente, foi angustiante de se ver. Ele conseguiu virar o jogo e agora é ver quais as conseqüências disso.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: