Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Suicide Is Painless[06×18]

Grey’s Anatomy – Suicide Is Painless[06×18]

Sendo bem honesto eu até achei válido esse episódio, mas isso não significa que eu tenha gostado. Faltou algo de interessante mesmo com toda a ligação do caso envolvendo Teddy e Owen, com o que eles vivenciaram na guerra.

Owen está voltando a ser assombrado pelo que aconteceu na guerra e Kevin McKidd encarna muito bem o personagem perturbado, mas eu me pergunto se essa nova fase irá novamente afetar Cristina ou se irá afetá-la talvez um novo envolvimento dele com Teddy.

A Dra. Altman também sofreu com o suicídio assistido da paciente e Kim Raver mandou bem, e eu a adoro, mas ainda acho que falta algum carisma para a personagem, que acabou procurando Sloan para afogar suas mágoas.

As tramas que foram apresentadas não me empolgaram tanto apesar de eu achar que talvez possam render, como o Chief tentando se enturmar com os colegas e a história de Derek ter roubado a cirurgia da esposa. Estranhei ela não ter continuado chateada, mas também achei estranho o modo com que Avery falou com ela. Será que talvez ele vá atrapalhar o casal?

E a tristeza de ver Arizona e Callie se separando? Realmente não sei o que irá acontecer com as duas. Será que a pediatra dará o braço a torcer e aceitará num futuro próximo ter um filho? Bem complicada a situação das duas. E eu senti falta da Bailey, que apareceu pouco demais.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

