Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Suicide Is Painless[06×18]

Grey’s Anatomy – Suicide Is Painless[06×18]

Sendo bem honesto eu até achei válido esse episódio, mas isso não significa que eu tenha gostado. Faltou algo de interessante mesmo com toda a ligação do caso envolvendo Teddy e Owen, com o que eles vivenciaram na guerra.

Owen está voltando a ser assombrado pelo que aconteceu na guerra e Kevin McKidd encarna muito bem o personagem perturbado, mas eu me pergunto se essa nova fase irá novamente afetar Cristina ou se irá afetá-la talvez um novo envolvimento dele com Teddy.

A Dra. Altman também sofreu com o suicídio assistido da paciente e Kim Raver mandou bem, e eu a adoro, mas ainda acho que falta algum carisma para a personagem, que acabou procurando Sloan para afogar suas mágoas.

As tramas que foram apresentadas não me empolgaram tanto apesar de eu achar que talvez possam render, como o Chief tentando se enturmar com os colegas e a história de Derek ter roubado a cirurgia da esposa. Estranhei ela não ter continuado chateada, mas também achei estranho o modo com que Avery falou com ela. Será que talvez ele vá atrapalhar o casal?

E a tristeza de ver Arizona e Callie se separando? Realmente não sei o que irá acontecer com as duas. Será que a pediatra dará o braço a torcer e aceitará num futuro próximo ter um filho? Bem complicada a situação das duas. E eu senti falta da Bailey, que apareceu pouco demais.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: