Início > Chuck, Séries, TV > Chuck – Chuck versus The Final Exam[03×11]

Chuck – Chuck versus The Final Exam[03×11]

Estou adorando essa temporada e óbvio que a qualidade da série está lá em cima, mas vem me dando um medo de que essa talvez seja a última temporada da série, já que mais um passo foi dado aqui para chegarmos à conclusão da história. Sobre o episódio em si, destaco a trilha sonora e a volta de Yvonne Strahovski, que andava meio apática.

Chegado o momento de Chuck provar que realmente pode ser um espião, e a primeira parte da tarefa é fácil, com ele tendo que identificar quem é o agente duplo, que anda ajudando a Aliança. Interessante ver que eles inseriram uma cena de sauna, bem típica de filmes de espionagem envolvendo os russos.

Nesse meio tempo, Chuck ainda tenta resgatar o que tinha com Sarah, com Shaw sendo inconveniente e atrapalhando o casal, mesmo sem intenção. A segunda parte da tarefa, que seria Chuck assassinar o tal agente, foi interessante pois pode ter mudado o rumo do casal. Eu acredito que Sarah não foi atrás dele para lhe dar cobertura e sim para fazer o serviço por ele e assim preservar sua inocência, e pensando da mesma forma, o agora civil, Casey é quem faz o trabalho pro amigo, que agora terá que esconder de Sarah enquanto ela está desapontada. É justo? Realmente não sei, mas fizeram isso para colocar um pouco de drama entre eles. Ainda mais que Chuck reagiu da mesma forma quando a viu matar pela primeira vez.

Casey tentando se ajustar à vida de civil, rendeu boas cenas com Jeff e Lester.

Categorias:Chuck, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: