Início > 24 Horas, Séries, TV > 24 Horas – 4 AM – 5 AM[08×13]

24 Horas – 4 AM – 5 AM[08×13]

Falando sério, o que estava faltando nessa temporada de 24 Horas que teve em todas as outras? Alguém infiltrado na CTU. E foi o que descobrimos nesse episódio que destacou as mulheres. Uma salvando a pele do protagonista que quase foi morto, a outra restaurando o sistema numa velocidade incrível e por último aquela que tem mais desvios de caráter e mostrou que é uma traidora.

Após conseguirem derrubar a CTU é chegada a hora de tentar transportar os cilindros para Manhattan. Tudo anda muito óbvio na série e em vez de criticarmos, vamos aproveitar o último dia de Jack Bauer na telinha, vai que resolvem levá-lo pro cinema. E a equipe dele sendo emboscada, até a morte de Owen e o outro agente foi bem previsível, até o momento em que ele é salvo por Renee, que havia sido contactada por Chloe.

Eu adoro Mary Lynn Rajskub e sua Chloe, e quando colocam ela fora da sua rotina tudo fica ainda mais interessante, como foi o caso aqui, com ela apontando uma arma para o engenheiro da NSA, porque tinha certeza que restauraria o sistema mais rápido e assim ajudaria Jack. A explicação dela para Hastings foi ótima e sem dúvida um dos pontos altos do episódio.

Quando eu vi que o agente da condicional, não havia morrido, me bateu um tédio, simplesmente por Dana Walsh não ter funcionado até agora, e tudo ficou ainda mais previsível com ela matando o cara e se revelando como a traidora infiltrada, que possui esse disfarce para ajudar os terroristas.

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: