Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – My Two Young Men[06×18]

Desperate Housewives – My Two Young Men[06×18]

Foi um episódio bem irregular alternando bons momentos com outros em que minha vontade era passar o player mais rápido de tamanha raiva que estava dando, e a culpa disso é da trama de Bree.

Tinha tudo para ser bem explorado como eu havia dito alguns episódios atrás, mas simplesmente não funcionou, não sei se a culpa é do Sam Page que não está fazendo um bom trabalho na série, forçando até demais como o filho de Rex, ou a burrice clara de Bree em não ver que o rapaz tem segundas intenções com essa aproximação repentina, fato é que Andrew deverá ganhar algum destaque nesses episódios próximos.

Outra trama que também não tem funcionado e é bem clichê é a de Lynette. Toda a intriga entre ela e Irina se torna chata e cansativa, sem nenhum atrativo para o restante da temporada. E ok, Preston vai usar o fundo da faculdade para comprar o apartamento e desistir dos estudos, porque eles simplesmente não cortam o dinheiro? Bem mais fácil.

Entre as tramas coadjuvantes, tivemos alguns dos melhores momentos como Robin e Katherine assumindo sem querer na festa da Sra.McCluskey, que mantém um relacionamento, e ainda tivemos também a aparição de Patrick Logan (John Barrowman), que realmente parece ser o vilão, enquanto Angie foge por conta disso. Prova foi ele matar a vizinha da mãe dela, sem pensar duas vezes. E bem interessante o relacionamento entre Nick e o “filho”, e a dificuldade dele em contar que não é seu pai biológico.

Por mais que pareça estúpido, é sempre divertido ver os adultos agindo mais infantilmente do que as próprias crianças, caso de Susan e Gabrielle e a disputa sobre quem venderia mais biscoitos. Interessante que as tramas delas sempre vem de alguma forma com alguma mensagem embutida.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: